Capítulo 32 ESCOLHAS

463 26 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Estou indo pro prédio da NBK, um conglomerado de revistas e TV em Londres, onde Kate trabalha. Vou fazer umas fotos hoje pra uma reportagem. Levei a Sara comigo, já que todos a consideram minha namorada, mas ela não passa nem perto disso.

Meu motorista e dois seguranças nos deixam no estacionamento exclusivo da NBK e nós subimos no elevador, também exclusivo pra funcionários vips e celebridades.

Estou em Londres desde anteontem e me sinto estranho por ter a Sara no meu apartamento comigo esses dias. Os paparazzi estão eufóricos com o fato deu estar namorando de novo e ficam na porta do meu prédio o dia todo.

A Sara me perguntou se nós não iríamos das uma entrevista sobre nosso relacionamento e eu disse apenas "depois"...não me sinto a vontade de ir numa entrevista com ela, como me senti com a Marissa, porque não sei se quero ter um namoro de verdade, como era com a Marissa...na verdade, tenho certeza que não quero!

O elevador para no térreo e, quando as portas se abrem, vejo a Kate. Ela se assusta um pouco, mas entra no elevador e me cumprimente, meio fria. Me sinto mal pela Sara estar pendurada no meu braço, embora saiba que não tenho nada pelo que temer. Ela para na minha frente de costas pra mim e começa a mexer no celular.

"Kate, olha só...já fui pro Hospital! Mas você pode ficar sossegada, isso vai demorar 6 horas ainda"

Ouço a voz da Marissa no áudio que a Kate esta escutando no celular, sem colocar no ouvido...ela quer que eu escute!

"termine suas coisas e eu te espero aqui...não é como se eu fosse sair com esses malditos medicamentos no cateter..."

Ouço mais e congelo no meu lugar de medo.

"eu vim de táxi, só pra você saber que estou me comportando"

Ouço o suspiro da Marissa e percebo o quanto senti saudade disso...

"agora vou ler alguma coisa idiota pra me dar sono e depois eu desconto vomitando em você...por me convencer a fazer essa  quimio desagradável!"

Antes que eu perceba estou segurando o pulso da Kate, com o celular perto do meu ouvido. O elevador se abre e ela apenas me olha com um meio sorriso.

___Eu prometi que não ia contar e não contei, você ouviu pelo áudio!___ela diz, séria.

Olho pra ela assustado e nem percebo que o elevador esta aberto e a Sara esta parada na porta me esperando.

___Harry, vamos?___a Sara diz, mas eu nem dou conta.

Olho fixamente pra Kate e tento processar tudo o que ouvi.

___Ela esta doente de novo? Desde quando?___eu pergunto, mas já sei a resposta.

You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora