HARRY
Estou na festa do John Carter e, se não fosse pela Nadine pendurada no meu braço, eu estaria me divertindo, porque esta muito boa! A organização desse ano esta de parabéns, as pessoas estão selecionadas, a comida e a bebida ótimas e a música também.
Já bebi bastante, mas não o suficiente pra aguentar a Nadine, então decido ir até o bar pegar uma bebida enquanto ela enche o saco de um casal de atores.
Estou pensando em como vou falar amanhã com a Marissa quem eu sou. Ensaiei um milhão de vezes e cada vez me parece mais difícil falar! Mas eu realmente vou fazer isso porque eu não quero perde-la. Esta ficando cada vez mais difícil manter essa mentira e tudo esta virando uma bola de neve.
Eu amo a Marissa! Eu realmente a amo! Amo a Marissa minha amiga e a Marissa minha amante...eu quero as duas do mesmo jeito!
Ela nunca disse nada, mas eu acho que ela deve sentir algo por mim também, porque ela não iria pra cama comigo se não gostasse de mim...ao menos como amigo eu sei que ela gosta! Espero que ela me ame, ou pelo menos que goste o suficiente de mim pra me perdoar.
Pensando em ir pra cama, hoje a Marissa me deu seu primeiro boquete e eu achei que não ia conseguir me levantar nunca mais daquela cama de tão bom que foi! Ela foi perfeita...e mesmo que não tivesse sido, seria ótimo porque era ela quem estava me chupando. Fiz amor com ela o resto da tarde até estarmos cansados...eu estava com muita saudade dela toda...
Ela é tão inocente, mas ao mesmo tempo tão aberta a tudo...ela me corresponde em tudo e sei que ela gosta de cada coisa que fazemos na cama! Tem muita coisa que ainda quero fazer com ela e que tinha receio porque achava ela tão delicada...mas já deixei isso de lado: ela é perfeita...em tudo!
Ainda posso sentir seu gosto na minha língua e seu cheiro no meu nariz...mal posso esperar pra te-la só pra mim o fim de semana todo!
Sai da casa dela quase as oito da noite, me arriscando a encontrar a amiga dela, mas não consegui ir embora antes! Eu nem queria ter ido, queria ficar com ela o resto da noite ou ter trazido ela pra essa festa comigo...estaria muito mais interessante com ela aqui!
Sorrio comigo mesmo, porque sempre amei festas...e sempre amei vir nelas solteiro! Mas agora me pego com vontade de estar aqui com a Marissa...o mundo dá voltas, Harry!
Estou divagando sobre isso, em pé ao lado do bar, quando escuto:
___Oh, meu Deus! Harry Styles!
Olho pra trás pra ver de onde vem a voz e vejo uma garota loira muito bonita me sorrindo e dando pulinhos enquanto bate palmas. Eu acho que já a vi antes, mas não lembro de onde.
___Olá! ___digo já pensando que ela deve ser uma fã, embora nessas festas do John não tenham fãs, apenas celebridades em busca de manter suas carreiras intactas e longe da língua dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I [Harry Styles Fanfic]
FanfictionMarissa é uma garota de 19 anos que estuda artes em Londres. Todos os dias ela vai pintar e fotografar em um parque e sempre vê um garoto sentando em um banco. Um dia, ela decide conversar com ele sem saber que essa decisão mudará sua vida pra sempr...