HARRY
___Olha quem deu o ar da graça, meu povo! ___Gemma, minha irmã, diz da cadeira onde esta literalmente pendurada.
___"Hahaha"...muito engraçadinha você, maninha! ___digo indo lhe dar um beijo na cabeça.
___Deixa ele, Gemma! Harry, meu amor, venha sentar aqui e tomar um vinho com sua mãe___minha mãe diz da cozinha e eu vou até lá.
Estive falando agora com a Marissa no telefone, por umas duas horas, mas não estou satisfeito...e hoje ainda é dia 31 de dezembro. Só vou vê-la dia 9 de janeiro.
Esse ano decidimos passar o Natal e a noite de Ano Novo em Holmes Chapel. Estou com saudade de casa e sei que assim que a turnê começar, não poderei vir pra cá tão cedo. Dia 4 de janeiro tenho que ir pros EUA para uma maratona de 3 dias de entrevistas e shows. Depois volto pra Londres pra ir a uma festa do John Carter, que já é tradicional, e vou aproveitar pra passar o fim de semana com a Marissa antes de ter que viajar de novo. Do meio de janeiro até o começo de fevereiro, estaremos em uma verdadeira roda viva de entrevistas e shows antes da turnê, que começa dia 7 de fevereiro.
Meu aniversário é dia 1 de fevereiro e já esta tudo programado pra fazer uma mega festa em Los Angeles. Vou fazer 21 anos e quero morrer de beber porque não posso ingerir álcool naquele país ainda...malditas leis! Quero levar a Marissa comigo, porque até lá já vou ter contato tudo sobre mim. Na minha festa será proibido o uso de celulares e qualquer tipo de câmera! Não quero notinhas em sites de fofoca...não quero me controlar nesse dia.
Estou morrendo de saudade da Marissa e falar com ela no telefone não esta adiantando...falamos no skipe também, mas vê-la e não poder toca-la é ainda pior. Ela esta linda! Esta bronzeada porque lá é verão nessa época do ano. Ela tirou a blusa pra me mostrar a marquinha de biquíni e eu quase peguei um avião pra ir direto pra lá.
O que sinto por ela é estranho...eu ainda não sei o que é...mas acho que estou apaixonado pela primeira vez na minha vida! Só pode ser paixão, porque não é só sexo, isso eu sei! Sinto falta de tudo nela, desde vê-la dormir até transar com ela, passando por ouvi-la rir e conversar com ela por horas sobre nada e tudo!
Me sento na cozinha, pego uma taça de vinho e quando vejo estou perguntando a minha mãe:
___Mãe, como você sabe que esta apaixonado?
Ela me olha por alguns instantes e responde:
___Harry, não me diga que você se apaixonou por aquela modelo que você esta saindo? ___ela parece que não gosta mais da Nadine do que eu mesmo.
___Lógico que não mãe! A Nadine é mais uma das ideias geniais do Simon pra limpar minha barra___digo e ela parece aliviada___estou falando de outra pessoa, que não vem ao caso, mas me responde...como você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I [Harry Styles Fanfic]
FanfictionMarissa é uma garota de 19 anos que estuda artes em Londres. Todos os dias ela vai pintar e fotografar em um parque e sempre vê um garoto sentando em um banco. Um dia, ela decide conversar com ele sem saber que essa decisão mudará sua vida pra sempr...