Capítulo 9 UM PRESENTE PRA SEMPRE ME LEMBRAR VOCÊ

679 37 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Acabei de desembarcar em Londres, depois de onze horas de viagem, e vou direto ao meu apartamento tomar um banho pra poder ir ver a Marissa. Já são quase dez horas da manhã e ela vai voar pro México as oito, o que me dá menos de 12 horas com ela antes dela viajar. Não disse a ela no telefone, mas depois do Ano Novo, que vou passar com minha família, só devo conseguir voltar a Londres depois dos dia 7 de janeiro, porque temos um show em um teatro em Chicago nessa data.

Estou morrendo de saudade dela e isso esta me dando muito medo, porque estou seriamente inclinado a achar que não consigo, e não quero, viver sem ela.

Esses quatro dias que passei longe dela, desde nossa noite no meu chalé, foram um inferno. Não consegui prestar atenção a nada e tive que desfilar com a Nadine em público, contra a minha vontade. Depois, ela queria ir pra minha cama, mas eu recusei o convite explicito! A Marissa ainda esta correndo no meu sangue e quando fecho os olhos ainda posso sentir o cheiro do perfume dos cabelos dela...da pele dela...

Ela me disse que esta sozinha em casa porque a amiga já viajou pras festas de fim de ano e só volta no dia 9 de janeiro. Fiquei muito feliz, porque não posso levar ela pro meu apartamento em Londres antes de contar a ela quem sou e não poderia me arriscar a ser visto em público com ela. A Marissa já deixou bem claro que não gosta dos holofotes, outro assunto que tem me perturbado, porque eu sou um chamariz de paparazzi e tal, logo, se formos ficar juntos, vamos ter que conversar muito sobre isso.

Mas, enquanto posso, quero poupar ela dessa merda que é a falta de privacidade que acompanha a fama.

Até agora dei muita sorte dela não ter descoberto quem eu sou! Agradeço aos Deuses e ao fato da Marissa não ser grande fã de redes sociais...acho que ela só tem Facebook e, quando ela me perguntou, eu disse que não tinha nada, porque não gostava de perder tempo com isso! Eu menti descaradamente, eu sei, mas o que eu poderia dizer?

De qualquer forma, isso vai acabar! Porque assim que voltar a Londres no começo do ano vou contar tudo a ela e rezar pra ela ainda querer ficar comigo!

Não sei o que temos ou onde vai dar esse nosso relacionamento, mas sei que quero ficar com ela e a quero muito mais do que como amiga! Não sei se estou pronto pra abrir mão de outras mulheres, mas a Marissa pode ter certeza que só reservo meus sentimentos pra ela. As outras mulheres são só uma forma de me aliviar, porque nessa vida que eu vivo é muito difícil resistir a tentação que elas representam, mas elas não tem nada de mim, só meu corpo!

Mas, com o tempo, se eu e a Marissa continuarmos com essa nossa relação, sei que chegará uma hora que terei que me decidir, porque ela não vai ficar comigo sabendo que durmo com outras mulheres e nem eu quero submete-la a isso!

Olho pro quadro que a Marissa pintou de mim, que coloquei numa moldura na minha sala e saio de casa! Vou pensar numa coisa de cada vez. E o problema da vez é como vou chegar a Marissa sem ser notado e como vou fazer pra leva-la no aeroporto mais tarde. O resto eu penso depois.

You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora