HARRY
Hoje é sábado e eu estou indo pro parque encontrar a Marissa. Estou muito puto! O Simon quer que eu volte a namorar a Kendall, por questões de marketing, e eu não estou nem um pouco a fim de fazer isso. Pra piorar, vamos lançar o Álbum Four essa semana e estamos cheios de compromissos, o que significa que vai ficar difícil ver a Marissa.
Tem duas semanas que encontro com ela todos os dias no parque. Ela ainda não sabe quem eu sou e eu até queria contar, mas agora com a divulgação de Four, eu vou esperar até estar mais tranquilo, porque se ela ficar brava comigo, quero estar perto pra pedir perdão até ela aceitar ser minha amiga de volta.
Ela é minha amiga...mas cada dia mais eu me pego imaginando coisas nada amigáveis que posso fazer com ela! Um dia no parque, ela teve que bater palmas na frente da minha cara porque eu estava simplesmente viajando numa imagem dela sem roupa embaixo de mim numa cama e sai da órbita! Ela não percebeu onde estavam meus pensamentos e eu dei graças aos céus porque estava com um moletom bem comprido que escondia minha virilha.
Ela é uma brisa fresca na minha vida! Perto dela, eu me sinto...completo! É incrível a facilidade com que nós conversamos e rimos juntos. Eu não quero e não vou estragar isso que temos dormindo com ela! Na verdade, nem sei se ela iria querer transar comigo, ela me disse que não tinha namorado, mas com certeza o fato de ser solteira não significa que ela pularia na minha cama. Ela não é do tipo que faz sexo casual, isso eu posso afirmar! Assim, se ela aceitasse dormir comigo, a gente ia acabar se afastando depois, porque ela iria querer mais, tipo, um namoro...e eu não sei namorar e nem acho que conseguiria tentar. Eu ia acabar magoando ela e não me perdoaria por isso!
Assim, estou com um tesão do caralho na Marissa e não posso fazer nada a respeito! Pra piorar, essa coisa do namoro fake com a Kendall e a divulgação do novo Álbum estão me fazendo ficar com os nervos a flor da pele.
Respiro fundo pra me acalmar e vou me aproximando do parque, onde a Marissa já esta sentada no nosso banco me esperando.
Assim que me vê, ela abre um lindo sorriso e se levanta. Ela esta com um casaco escuro, calça jeans e um cachecol de uma cor indefinida, segurando dois copos nas mãos. Seu cabelo negro esta solto e balançando com o vento. Ela é linda...linda demais!
Nessas duas semanas posso dizer que eu a conheço a fundo! Ela me disse que a mãe morreu quando ela tinha 9 anos e que o pai é fotógrafo de viagem, por isso foi sua avó que a criou. Disse que sempre quis ser uma pintora, ou uma fotógrafa e que pretende escrever também. Ri dela e disse que se ela pretende ser uma artista completa, só faltaria cantar, então ela me disse que toca violão e adora cantar, mas que é muito tímida é jamais se aventuraria no ramo da música e do teatro! Ela não gosta dos holofotes...
Ela é...perfeita! Ela é educada com todos, esta sempre sorrindo e nunca se lamenta de nada! Estar perto dela faz com que as pessoas se sintam, sei lá, leves...boas...em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I [Harry Styles Fanfic]
FanfictionMarissa é uma garota de 19 anos que estuda artes em Londres. Todos os dias ela vai pintar e fotografar em um parque e sempre vê um garoto sentando em um banco. Um dia, ela decide conversar com ele sem saber que essa decisão mudará sua vida pra sempr...