Capítulo 35 A ESCOLHA FINAL

437 25 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

___Esta pronto Hazza?___Liam diz, batendo no meu ombro___força, cara! Você tomou a melhor decisão!

Eu apenas aceno com a cabeça e nos preparamos pra entrar no estúdio onde vamos dar uma entrevista, ao vivo, no The Late Late Show. Escolhi esse programa porque o James é meu amigo pessoal e também porque estamos em Los Angeles, ou seja, os paparazzi não vão perseguir a Marissa imediatamente após o que vou dizer aqui hoje, já que terão que se concentrar em um de nós dois.

Desde que descobri que a Marissa estava com leucemia, eu venho adiando essa decisão, mas não pude mais empurrar com a barriga, pois já se passaram mais de 20 dias desde a quimio e eu tenho sistematicamente faltado a todos os compromissos da banda.

Minha mãe um dia me disse que eu teria que escolher entre a Marissa e outras mulheres e essa escolha foi fácil...mas nem minha mãe poderia prever a escolha que eu teria que fazer agora, pra poder me aconselhar. No fim, foi outra escolha fácil!

___E agora...One Direction!___ouço a voz do James, seguida de muitos gritos e aplausos quando entramos.

Respiro fundo de me preparo, vai começar!

Vou escolher a Marissa! Estou abandonando a One Direction!

___Garotos, que bom ter vocês aqui de novo!___o James diz e me olha___Harold? Tudo bem? Ficamos sabendo que hoje a noite será sua...estou meio curioso!___ele diz, fazendo piada, como sempre.

Eu sorrio de lado e coloco minha máscara de sempre. Os meus companheiros de banda já sabem o que eu resolvi e me apoiaram.

Na verdade, quando eu disse que eu estava saindo porque precisava apoiar a mulher que eu amo nesse momento, eles logo arrumaram um solução: vamos fazer um hiatus.

Todos estamos mesmo muito cansados, afinal são 5 anos na estrada direto, trabalhando sem parar! Por isso, eu paro agora, mas eles param em março de 2016, após cumprirem todos os compromissos que não pudemos cancelar. A turnê do álbum Made In The A.M foi cancelada e vamos deixar o álbum pros nossos fãs curtirem, mas sem shows!

Combinamos de parar por tempo indeterminado, voltando a conversar em 2017 pra ver como vai ser. Mas eu sei que, se a Marissa não conseguir vencer a leucemia, eu não serei capaz de voltar a One Direction...nem sei que serei capaz de fazer alguma coisa da minha vida se perdermos essa guerra!

___Harold?___ouço James dizer e percebo que ele falou comigo.

___Oh, desculpe James!___eu digo____estamos aqui hoje por causa de mim mesmo, quer dizer por causa do que eu tenho que fazer nesse momento___digo olhando pro chão, tentando achar as palavras___bem, James, como você...vocês todos sabiam___olho pra plateia___eu estava namorando uma garota chamada Marissa, mas terminamos e o assunto foi deixado de lado___eu digo e tirei minha máscara, pela primeira vez as pessoas podem me ver como realmente sou___mas nós voltamos, eu e ela, e não vamos mais nos separar!

You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora