Capítulo 15 MEU ACE

660 44 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Hoje é dia 5 de fevereiro, e estamos nos bastidores do programa da Ellen DeGeneres, para darmos uma entrevista. O programa só vai ao ar dia 26 de fevereiro, quando já estaremos em turnê, no Japão.

Nunca mais vi a Marissa! Quis ligar pra ela várias vezes e mandar mensagens, mas ela mudou o número do celular e da casa dela e acabou com o skipe, ou seja, não quer falar comigo! Encontrei com a Kate em dois eventos e ela me disse pra deixar a Marissa em paz porque ela já tinha sofrido muito na vida. Eu fiz o que ela me ordenou, até porque ela me xingou de muitos nomes e eu realmente fiquei com vergonha.

Voltei a minha vida de festas e mulheres, mas já não me sinto bem com isso...parece tudo tão vazio! No meu aniversário de 21 anos, dia 1 de fevereiro, eu desfilei pela última vez com a Nadine em público e acabou o contrato, enfim! Agora os tabloides especulam porque terminamos, já que eu estava "apaixonado" por ela. Eu me divirto com a situação, sério...

Esse mês que passei longe da Marissa foi um inferno! Não tenho conseguido me concentrar e correm boatos entre nossos fãs e na mídia que a banda esta em crise, porque eu ando triste e abatido. Na verdade, quem não esta bem com a banda é o Zayn e acho que ele não vai terminar essa turnê com a gente...sinto que ele se cansou de tudo isso!

Eu tenho postado umas fotos pra Marissa nas redes sociais, mas não sei se ela esta entendendo que é pra ela. Hoje postei uma foto com o cordão que ela me deu bem em evidência e um cartaz escrito "#HeForShe", ontem postei uma foto minha com uma câmera de retrato bem antiga...a foto era preta e branca, pra representar que minha vida estava sem cor. É uma droga não poder falar tudo que estou sentindo de verdade e ter que me expressar pelas entrelinhas...

Em todos os shows que temos feito pra divulgar o Four, eu tenho cantado várias músicas pra Marissa, com esperança que ela entenda, mas estou perdendo a esperança, porque ela não me deu sequer um indício de que me ama ainda...talvez ela não me ame mesmo!

Eu queria gritar aos quatro ventos que eu a amo, pra ela saber que eu ainda estou apaixonado por ela, que não era apenas uma ilusão, mas não posso fazer isso...então tento falar com indiretas, mas isso esta me deixando ansioso porque não sei se ela esta entendendo.

Ela fez um Twitter e um Instagram pra ela, mas ela só posta as fotos que tira de pessoas e paisagens, principalmente de um parque, e nada de pessoal. Queria seguir ela, pra poder mandar mensagens, mas se fizesse isso ela ir ser alvo de um fandom inteiro querendo saber quem é ela. Nossas fãs são um CSI perfeito...não deixam nem um follow passar. Eu soube que ela fez porque eu sigo a Kate e ela me segue, em todas as redes sociais...desenvolvi o hábito de fiscalizar as redes sociais da Kate todos os dias e foi assim que descobri que a Marissa agora tem Twitter e Instagram.

Eu já sei seus nomes de usuário de cor, então entro todo dia e, sempre que tenho uma ideia, posto algo nas minhas redes como uma indireta pra ela...nunca obtive uma resposta...

You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora