HARRY
___Harry?
___Harry, seu surdo, ta aqui? ___me assusto com Niall me chamando.
___Ahnnnn....desculpe, o que foi? ___digo a ele porque não tenho ideia do que eles estão falando.
Estou pensando na Marissa...como sempre nessas quase três semanas que estou fora de Londres.
Depois de beijar ela até dormirmos, naquele dia, eu sabia que era errado pra caralho ter esse tipo de relacionamento com ela! A Marissa disse que queria isso e que não esperava nada de mim, mas sei que ela merece muito mais que uma amizade regada a sexo...
Mas...porra! Eu quero ela...como eu quero ela! Assim, resolvi deixar rolar e ficar com ela dentro dessa pequena bolha que eu criei pra nós na minha vida...em uma parte bem distante de tudo que a fama traz de ruim. Na bolha da Marissa só tem coisas boas!
Ela me disse que enquanto formos sinceros um com o outro, ela será minha amiga, independente de estarmos transando ou não. Isso me levou a outro problema que tem ocupado minha mente: preciso dizer a ela quem eu sou, porque eu não estou sendo sincero com ela sobre esse assunto.
Na terça-feira próxima vou pra Londres por apenas dois dias pra ver a Marissa (eu disse que precisava resolver problemas de família, mas ninguém acreditou e eu mandei eles se foderem). Assim que chegar, vou contar pra ela. Vou contar antes de beijar ela ou fazer qualquer outra coisa, ou vou perder a coragem.
Naquele dia, nós só nos beijamos, mas já decidi que se ela quiser, vou transar com ela! Não aguento mais de tesão só de pensar nela na cama comigo! Estou ficando louco!
Nós temos conversado por mensagens e ligações nessas três semanas e só de ouvir a voz dela eu fico muito duro dentro das calças...uma merda! Por causa disso transei com mais mulheres do que o normal nesses dias! Não adiantou nada...quanto mais mulheres eu fodia, mas sentia a necessidade de ter uma em específico: a Marissa.
Nunca relacionei sexo ao amor, por isso não me sinto mal de estar dormindo com essas mulheres! Elas são só uma forma de me aliviar e sei que elas saem da minha cama satisfeitas também...é uma troca. Meus sentimentos não tem nada a ver com isso...só espero que a Marissa entenda assim também!
Agora estou tendo um "namoro" com a Nadine Leopold, uma bela modelo da Victoria's Secret. O Simon queria a Kendall, mas eu não queria porque como eu e ela somos meio que amigos, eu ia ter que acabar dando explicações a ela sobre tudo que faço e eu não quero que ninguém saiba da Marissa. A Nadine não sabe nada da minha vida e só quer me usar pra alavancar a sua carreira enquanto eu preciso dela pra limpar minha barra de mulherengo.
Eu até dormi com a Nadine, duas vezes, mas nem sei se quero mais porque ela me parece bem pouco interessada em mim...assim como eu nela!
Morro de medo, a cada vez que a Marissa liga ou manda mensagem, que ela tenha descoberto quem eu sou e que estou supostamente "apaixonado" pela Nadine, como os tabloides anunciaram. Não quero que ela descubra essas merdas sozinha, quero ser eu a contar e explicar pra ela. Quero que ela saiba que se eu estivesse apaixonado por alguém seria por ela e que eu dou muito valor a nossa amizade, com sexo ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I [Harry Styles Fanfic]
FanficMarissa é uma garota de 19 anos que estuda artes em Londres. Todos os dias ela vai pintar e fotografar em um parque e sempre vê um garoto sentando em um banco. Um dia, ela decide conversar com ele sem saber que essa decisão mudará sua vida pra sempr...