Olá, pessoas!
Eu sei que vocês querem começar logo a história para ver se gostam ou não, se querem acompanhá-la ou esquecê-la nesse mar de histórias do Wattpad.
Mas antes eu gostaria de falar com você, leitora (ou leitor).
Essa é história de Alice e seus quatro amores. Não. Não há uma relação poligâmica ou triângulos amorosos ou pessoas que dão facadas nas costas uma das outras. Não é esse tipo de livro.
"Duas Vezes Amor" fala sobre relacionamentos mais fortes do que aqueles apenas amorosos, sobre reconciliações e sobre segundas chances. Tem personagens com potencial para te deixar sorrindo meio boba e, às vezes, puxando os cabelos de aflição. Por que eles não se entendem, se abraçam e voltam a ser adoráveis???
Mas assim é a vida.
E, por isso, há momentos em que nem tudo são rosas, nem todo mundo age como esperamos e coisas ruins acontecem, mesmo com pessoas boas. Mas o que importa mesmo é como reagimos diante desses contratempos.
Pensando nisso criei essa história, que estou compartilhando com vocês. Ela está terminada e eu estou a editando (podem acompanhar que terá final), para ficar mais perfeita possível para vocês!
Eu a escrevi com muito carinho, doses de riso e uma pitada de maldade (porque ninguém consegue escrever aqueles quatro garotos sem um tantinho de maldade). Por isso, eu adoraria que vocês me dissessem o que estão achando, votassem nos capítulos, adicionassem a história às suas listas de leitura e contassem para os coleguinhas!
Isso me ajuda a saber se vocês estão gostando e, além disso, teremos outras pessoas com quem conversar!
Espero que vocês se apaixonem por Alice, Henrique, Rafael, Lucas e Flávio tanto quanto eu.
Com amor,
Miranda
❤
PS.: O link externo te levará à playlist de Duas Vezes Amor.
PPS.: Vale a pena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas vezes amor
ChickLitAssim como a maioria dos primeiros amores, o de Alice terminou com um coração partido. Para ser sincera, terminou com um coração esmigalhado pelo Martelo do Thor (foi tão ruim assim). Ela não perdeu apenas um amor, mas também seus melhores amigos. ...