capitulo não revisado espero que gostem e comentem .adoro criticas construtivas. -------------------------------------------------------------------------------------------
Escolho um vestido rendado azul na altura das coxas ele e lindo e super facilita o trabalho, e um salto preto estilo gladiador, uso pouca maquiagem, na verdade não sei muito usar, pego minhas pulseiras e meu relógio e meu anel de compromisso que ganhei quando fizemos seis meses e finalizo com meu batom vermelho, penso com o olhar diabólico, hoje o nick não me escapa. As sete em ponto ele buzina na minha porta, não dou nem tempo de ele descer do carro por que se não já era passeio de namorados, aviso a minha mãe que o nick esta no carro me esperando mando beijo e saio correndo, só dá tempo de escutar minha mãe falando por que ele não tinha entrado pra ver a sogrinha preferida dele, só rindo da minha mãe as vezes ela tinha titica de galinha na cabeça, claro que ela era a preferida por que era a única, entro no carro e dou um beijo estilo filme americano nele, meu batom vermelho suja ele, eu limpo e falo.
- boa noite meu amor, pra onde vamos?
- quanta animação meu anjo, isso tudo e pra mim- ele diz apontando para o meu vestido e com a mão na minha coxa - depois você diz que não e bonita, ai do louco que olhar pra você essa noite eu juro que mato - ele disse me dando outro beijo.
O meu Nicolas e lindo, quase um Jason D'laurents brasileiro, mais ainda acho ele mais bonito, fazer o que né, olha que isso e tudo meu, ate hoje me lembro da cara da Laura na primeira vez que o nick me buscou na escola, ela ficou babando nele e depois ouvi na rádio corredor que ela disse que esse namoro não duraria nem um mês e olha nos aqui quase um ano juntos, pense numa bicha invejosa, com meus amigos e com o nick . E liga o caro e fala.
- vamos jantar naquele restaurante italiano e depois vamos ao cinema, ver aquele filme que você não parava de falar de super heróis, as vezes acho que a um garoto dentro de você minha linda - fala sorrindo - tem uma coisa no porta malas do carro pra você pega ai- ele fala super concentrado na estrada mais com a mão na minha coxa.
Quando eu abro tem um livro, um que eu estava morrendo de vontade de comprar mais estava sem grana, e de uma escritora brasileira, uma duologia na verdade, esse a o segundo only you, eu amo a historia da Vanessa e do Felipe. Agarro a rosto do meu namorado e encho-o de beijos.·.
- obrigado meu amor, já disse que te amo hoje? Meu Deus dois felipes na minha vida e eu fico louca- falo sorrindo - vou avisar a larri que você me deu o livro.
- fica difícil competir com o Mett Bommer, mais tudo bem ele e gay mesmo, você que e amiga dela, ela deveria te dar esse livro.
Quando estou com o nick até esqueço aquele professor idiota e da minha amiga, continuamos conversando e pergunto se a bela estava na casa dele ou se também ia sair com o Philippe, conto do meu dia pra ele e ele rir da idiota da Laura e diz que às vezes pareço criança, ele me conta do trabalho dele e como anda a faculdade, o Nicolas muito inteligente e certinho as vezes e chato e nem parece ter a idade que tem, por que a vida dele e toda programada, não tem espaços pra minhas loucuras mesmo eu querendo ser uma boa jornalista quero aproveitar bem a minha adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração no Limite #UltimosCapitulos
RomanceO último ano do colégio de Duda tinha tudo para virar a rotina de sempre, estudar, se divertir com seus amigos e no final alcançar a formatura tão sonhada. Porém, o destino veio com tudo para balançar a sua estrutura, pois surgiu um novo professor...