Estava tudo tão bom por que eu precisava acordar

59 9 16
                                    

bom dia amorecos

para comemorar meu primeiro 1k no wattpad um capitulo fresquinho fiquei mega feliz com minha leitoras novas, muito obrigada a todas que separaram um pouquinho do seu tempo para ler atração. espero que gostem do capitulo. mil e um beijos

================================================================

Nós dois éramos como aquelas peças de montar que um completa o outro, apesar de tudo sempre fomos muito parceiros e apoiamos as decisões de cada um, era assim quando começamos a namorar, ele sempre me fez bem, mesmo quando era chato e queria fazer tudo certinho de mais e eu queria me aventurar. O Nick já fazia parte da minha vida isso eu não podia negar, e todo mundo tem direito a segunda chance então por que não a gente, e eu daria esse voto de confiança por que eu merecia ser feliz.

Pulei em seu colo e o beijei como a muito tempo não fazíamos, era disso que eu sentia falta na gente a algum tempo atrás, química, física tudo que signifique dois corpos juntos exalando eletricidade, ele me abraçou pela cintura e aprofundou nosso beijo, voraz e intenso, fomos em direção ao quarto que seria o nosso ninho de amor. Nada podia estar no nosso caminho, pois passaríamos por cima pois a nossa cede deveria ser saciada, fazia muito tempo e eu queria me entregar a ele de novo sem lembrar de mais outra ou qualquer experiência, por que com nick e diferente, nossa reconciliação merecia.

Quando chegamos ao quarto ele me colocou na cama, sem descolar nossos lábios, eu poderia morrer sem ar mais morreria feliz, a textura dos seus lábios eram macios e convidativos, dei varias mordidas leves antes de solta-lo.

- estava com saudades dos seus lábios - ele disse se afastando

- eu também

Ele tirou a blusa e eu adiantei o processo tirando a minha também, estávamos com pressa como à gasolina perto do fogo, um chama e precisa do outro, quando ele estava somente de Box e eu apenas de calcinha e sutiã, ele veio para cima de mim novamente, sentir sua pele sobre a minha era mágico e seu corpo exalava sexualidade, cada gomo de sua barriga tão perto de mim, às vezes ser rato de academia tinha lá suas qualidades, me deitei totalmente sobre a cama o Nick continuava a me beijar, meu pescoço e ombros com certeza ficaria marcado, pois a atenção que ele dava a essa região estava deixando minha calcinha molhada, ele desceu em direção aos meus seios e afastou as alças do sutiã, desfazendo-se do fecho que ficava na frente logo em seguida. Ele segurou meus seios e apertou delicadamente e isso me fez sentir em êxtase.

- estava com saudades deles - disse beijando cada um deles

Eu não poderia falar, pois se acontece eu gemeria muito alto e alguém poderia ouvir, mordi os lábios com para evitar os gritos, pois a atenção recebida ali estava me deixado maluca, ele intercalava entre mordidas, beijos e chupadas, dando a atenção a um depois o outro, eu não poderia negar que Nick era o mestre com a boca e eu já estava sem ar e ele nem havia tirado minha calcinha ainda.

O Nick foi descendo os beijos pela minha barriga indo em direção a minha perdição, ele teve a audácia de levantar o rosto e olhar pra mim com aqueles olhos que pareciam chamas.

- quer que eu continue - ele perguntou e eu não tive voz para respondê-lo

- não escutei - ele insistiu

- por favo... OMG

Ele voltou a me beijar agora na parte de dentro das minhas coxas, ele beijou por cima da minha calcinha, e sentiu o cheiro da minha exercitação, afastando minha calcinha ele passou a língua de leve perto da minha entrada, voltou a olhar pra mim, mais em seguida tirou a minha calcinha, a única coisa que ainda nos separava, ele deu devida assistência ao meu sexo que pulsava e eu já estava mais que pronta, ele intercalava entre chupadas e leves mordidas eu já sentia meu ventre crescer o gozo chegar quando ele parou.

Atração no Limite #UltimosCapitulosOnde histórias criam vida. Descubra agora