desculpa pessoa eu sumi e a culpa não foi minha foi do meu pc e não queria logar minha conta do wattpad ai só consegui hoje,por isso fiz um capitulo bem grande e com vários pov's pra vocês conhecerem os homens na vida de duda. espero que gostem
capitulo não revisado, relevem estou quase dormindo mais vim postar o capitulo
beijoss amores e inte o prox que deve sair na quarta ou na quinta.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 7
Eu estava pouco me lascando pra aula daquele idiota, ou para aquela matéria eu só queria gritar ou estar dormindo e isso não passar de um pesadelo, eu queria sumir ou acordar na cama do lado do meu namorado mais nada disse acontecia eu simplesmente corria em um corredor que parecia não ter fim, minhas vistas embaçadas.
Procurei o celular no bolso e não encontrei, que droga ele tinha ficado na sala e eu não voltaria pra buscar não depois de ter saído de lá chorando e ter que explicar o que estava acontecendo, estava tão entretida no meu mundo de tristeza que n enxerguei ninguém na minha frente que só senti um esbarrão, foi quando eu enxuguei meus olhos e olhei pra frente.
- desculpa, eu não ti vi
- você está bem? Está chorando. Quer que eu chame alguém
- não precisa, eu to bem
- bem você não está, mais já que você não quer ajuda a propósito meu nome e Luna.
- valeu Luna, mais eu to bem, depois a gente se esbarra por ai de novo, tchau.
- você não disse seu nome
-Pode me chamar de Duda
Disse já virando pra frente e entrando na biblioteca, eu não precisava de uma pessoa que eu tinha acabado de conhecer pra tentar me consolar, sendo que o máximo que ela poderia dizer era " sinto muito" , sentir muito não ia trazer a cura da minha mãe, muito menos se eu parasse pra desabafar com ela.
Passei pela recepção sem chamar muita à atenção, segui em direção as enormes estantes de livros, eu amava esse lugar conhecia cada estante dessas se ariscar quase todos os livros, por que passei os últimos dois anos da minha vida aqui cuidando dela, me sentei no chão frio da biblioteca próximo as estantes e coloquei pra fora em lágrimas tudo que estava sentindo, já que eu não poderia gritar .
- por que meu Deus? Só me diz por quê? Minha mãe um ser tão alegre e feliz não merecia passar por isso, ela vive pra cuidar da gente, não faz mal a ninguém, de onde surgiu essa doença não tem ninguém da minha família que tenha tido isso.
Eu posso ate não ser a melhor filha do mundo, qual adolescente não responde a mãe de vez enquanto, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Mais ela era meu porto seguro assim como meu pai, falando nele ela deve estar devastado, e será que ela já sabe? Bendita hora que esqueci meu celular na sala, e ainda tinha que ligar pro nick, foi o que ele mas pediu que quando soubesse de algo era pra ligar pra ele, agora não posso ligar pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração no Limite #UltimosCapitulos
RomanceO último ano do colégio de Duda tinha tudo para virar a rotina de sempre, estudar, se divertir com seus amigos e no final alcançar a formatura tão sonhada. Porém, o destino veio com tudo para balançar a sua estrutura, pois surgiu um novo professor...