Mensagens

99 11 12
                                    


nem deveria postar pq vc estão me deixando triste e querendo desistir,mas como prometi postar e quinta talvez eu esteja ocupada pq tá uma correria aqui no meu estagio. resolvi adiantar. gente por favor só comenta sim para bom e não para ruim já vai ajudar sabe, alguma critica construtiva. ;-( CAPITULO NÃO REVISADO BEIJUS ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não acredito que ele teve coragem de me trair, eu estava a meia hora atrás mal por que havia beijado o professor e ele foi pra cama com alguma puta da faculdade? E pelo jeito não só uma vez, mais varias ele dizia que me amava e que ia esperar tudo no meu tempo, por isso ele não estava com pressa por que tinha essa vagabunda satisfazendo ele, o pior de tudo que eu to xingando a garota mais ele e o errado da situação por que ele tem namorada e ele deu espaço pra ela chegar, que ódio eu podia ter aproveitado aquele beijo gostoso no banheiro mais não eu tive que mandar ele parar por que a consciência pesou.

Eu só consigo chorar mais não e de tristeza não e de ódio,eu lá me segurando pra não trai-lo e ele vem fazendo isso a muito tempo.

- haaaaaaaaaaaaaa

Esmurro a mesa do computador e jogo as almofadas da cama no chão, na minha estante de livros tem uma foto nossa no dia em que ele pediu oficialmente a minha mão em namoro ao meu pai, estava tão feliz naquele dia mais provavelmente quando ele saiu daqui deve ter ido dormir com alguma "coleguinha" de faculdade, pego o porta retrato de rumo na parede, ele não merece o meu amor e muito menos o meu arrependimento ou minhas lágrimas, quero que o Nicolas se exploda e suma da face da terra, a partir de hoje vou aproveitar minha vida, enxugo minhas lágrimas e vou em direção ao meu PC, já sei o que vou fazer para começar essa mudança, ate deveria apagar o e-mail mais será minhas provas contra ele.

- vou começar falando com meu professor, vamos ver o que ele tem pra hoje

Fechei aquele e-mail maldito e abri o do professor

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DE: Pedro Bittencourt

ASSUNTO: desculpa?

PARA: Maria Eduarda Sampaio Novais

Boa tarde mocinha, aquilo do banheiro hoje foi um pouco de demais, admito mais a minha vontade por você fez eu não ter senso nenhum, por isso quero pedir desculpa, e isso não vai mais acontecer, entendi que você tem namorado".


Pedro Bittencourt - Professor Substituto

------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como assim ele agora quer pedir desculpas? Uma ova pra ele, agora eu to solteira e vou para de me sentir mal toda vez que eu beijar meu professor gostoso,queria gritar para todo mundo ouvir "PEDRO BITTENCOURT E MUITO GOSTOSO E BEIJA MARAVILHOSAMENTE BEM", quem ver assim pensa que sou fria ou sem coração mais alguém me diz pra que eu vou sofrer por alguém que não me considerou em nenhum momento por que eu teria alguma por ele.

------------------------------------------------------------------------------------------

DE: Maria Eduarda Sampaio Novais

Atração no Limite #UltimosCapitulosOnde histórias criam vida. Descubra agora