Como seguir em frente?

70 11 3
                                    

Parece que faz dias que estou jogada nesse sofá, meu pai passou por mim perguntando como eu estava e à única coisa que saiu da minha boca como resposta foi "depois a gente conversa, pai", e desde então estou aqui faz apenas horas e a raiva que estou não cabe dentro de mim só consigo chorar, queria poder extravasar de outra forma, mas tudo que sei fazer e chorar. Ele não merece minhas lágrimas na verdade ninguém merece minha mãe esta quase saindo do hospital e eu aqui chorando pelo idiota do meu ex, eu deveria estar feliz pela melhora dela, minha mãe está com uma doença perigosa e se tratando pra ficar boa ela sim merece toda minha atenção.

Já passa das duas da manha, ou seja, hoje já e sábado e preciso dormir, arranjar companhia pra sair mais tarde, pois não vou ficar aqui jogada, preciso mostrar pro Nicolas que ele não vai me derrubar, provavelmente ele saiu daqui pra casa de alguma puta que ele come regularmente, posso nem chamar a bela pra sair por que ela vai levar o Felipe junto, e leva e trás pior que aquele não existe, pensando bem acho que a Luna e uma ótima companhia duas solteiras uma noite de são Paulo, ninguém segura.

Chat on

Duda: Luna aceita sair comigo hoje a noite? Precisando extravasar, depois explico por que.

Luna: acordada uma hora dessas Duda, o Nick n apareceu hoje.

Duda: esquece esse idiota

Luna: brigaram?

Duda: terminamos

Luna: serio? Conte-me tudo

Duda: segunda explica porque esse final de semana quero só me divertir

Luna: tudo bem eu ia sair com alguém mais saio com você e ate melhor

Duda: Desculpa pensei que Você estivesse solteira, não precisa ir comigo

Luna: estou solteira e só um rolo depois explico também

Duda: então ótimo as duas com assuntos proibidos no final de semana. Tudo que vamos fazer e dançar e beber ate esquecer

Luna: ótimo, que tal aquela boate nova que abriu no centro?

Duda: perfeito. Se encontrarmos lá amanha

Luna: ok, ente então.

Duda: beijus

Chat off

Pronto vou descansar e aproveitar o dia de amanha pra ocupar minha cabeça organizando a casa e a noite vou me divertir e esquecer que homem existe na minha vida, e cada um pior que o outro nenhum presta se eu pudesse arranjar alguém que só pra um satisfazer o outro sem laços seria perfeito.

Subo pro meu quarto cansada de chorar, com um objetivo preciso esconder o amor que um senti pelo idiota bem no fundo do meu coração. Pego minha toalha e vou ao banheiro tomar um banho pra relaxar e dormir em paz sem pensar em nada e só dormir que eu preciso. Depois do banho tomado, coloco meu pijama da fossa aquele todo rosinha que fica escondida no fundo da gaveta, eu posso ate me fazer de durona mais nenhuma mulher aceita ser traída e ficar forte o tempo todo; jogo-me na cama e logo durmo.

Acordo no outro dia com o sol bem no meu rosto odeio essa janela, isso que dar dormir tarde e com raiva e esquecer a janela aberta, procuro meu celular em baixo do travesseiro eu sei que e errado e tem todos aqueles casos de explosão mais eu não consigo ficar muito longe dele, tem milhares de mensagens do WhatsApp, sou exagerada pra caramba, tem do Nick só ignoro, a bela perguntando se estou bem, os meninos fazendo a mesma pergunta, meu deus como noticia ruim corre logo.

Olho no relógio do celular e já são onze horas, pulo da cama a jato meu pai daqui a pouco levanta para ir para o hospital e não tem almoço, tudo culpa do Nick também precisa me trair logo no final de semana que eu preciso levantar cedo. Foco Duda e esquece o Nick, levanto faço minha higiene matinal e desço as escadas correndo e constato que o pestinha ainda também não acordou.

Atração no Limite #UltimosCapitulosOnde histórias criam vida. Descubra agora