Fim de semana parte 2

194 10 14
                                    

Boa noite galerinha                                                                                                         mais um capitulo com bastante mel, açúcar e tudo que a gente tem direito espero que apreciem. Cuidado para nao ficarem diabeticas.               beijuss e inte o próximo                                                                                    OBS; não conheço santos então como sempre e uma ficção caso vcs acharem algum erro no espaço citado.                                                                                                                                                       CAPITULO NÃO REVISADO ================================================================

Queria permanecer ali em seus braços sentindo o calor de seu corpo que me passava segurança, ouvir sue coração bater tão de perto me fez perceber o como ele estava nervoso também, sei que não era fácil para ele estar tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe. Sabia que vinha bloqueando todas as suas investidas, mais estar aqui sozinha com ele também era um passo muito grande para ambos, o Pedro não queria nada serio comigo e lá no fundo eu não queria ser essa menina aventureira que se rebelou, ser feliz sim, aproveitar também mais eu poderia fazer tudo isso ao lado do Nick.

Levantei meus olhos e encontrei seus olhos verdes intensos a me olhar com carinho e desejo e eu queria voltar a ser o motivos dos seus sorrisos e dos seus olhos brilhando, e ele ainda me amava e eu também, mesmo que não na mesma intensidade de antes mais com ele perto de mim, logo voltaria com forca total, bastava ele mandar mensagens de " bom dia amor" todos os dias e meu coração perderia o compasso. Para selar comigo mesmo essa nova fase nossa eu o puxei para um beijo, não um beijo qualquer mais um beijo com sentimentos, carinhoso mais voraz, lento mais intenso queria passar através daquele beijo tudo que estava sentindo, todas as minhas duvidas, todas as voltas que meu celebro dava quando eu se lembrava da gente nos últimos meses, fui me libertando de seus lábios, mais eu não queria por que eu queria voltar a perceber que ali sempre foi o meu lugar, aquela eletricidade estava ali ainda eu sabia eu só precisava voltar a senti-la novamente.

- dorme aqui comigo? – fiz a proposta

- Duda e melhor não, não e assim que eu quero que a gente volte você e muito mais pra mim do que sexo – ele disse ilhando nos meus olhos e tirando a mecha que caia em meu rosto.

- só dormir Nick, sem segundas intenções só queria sentir o seu corpo me aquecendo.

- você tinha me expulsado daqui algumas horas antes

- mais agora to pedindo pra ficar, satisfeito.

- muito – e disse e voltou a selar nossos lábios.

- to com sono e quero acordar cedo amanha pra aproveitar bastante a praia – disse pra ele

Afastei- me um pouco e levantei o cobertor o chamando para se deitar comigo, ele se acomodou do meu lado e me abraçou pela cintura e colocou seu rosto sobre meus ombros,depositando um  beijo calido em minha testa.

Afastei- me um pouco e levantei o cobertor o chamando para se deitar comigo, ele se acomodou do meu lado e me abraçou pela cintura e colocou seu rosto sobre meus ombros,depositando um  beijo calido em minha testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atração no Limite #UltimosCapitulosOnde histórias criam vida. Descubra agora