Acordei no domingo pior do que quando fui dormir, minha cabeça parecia que ia explodir. A dor era insuportável, uma claridade invadia meu quarto e eu não conseguia nem abrir os olhos.
- que merda, quem abriu essa merda?
- eu - meu pai falou
- poxa pai hoje e domingo, affs - disse colocando o travesseiro no rosto.
- pois e dia de visitar sua mãe né? - disse ele e parecia bem irritado
Tirei o travesseiro do rosto, e abrir os olhos devagar.
- droga - disse baixo - que horas são? - perguntei
- quase uma da tarde
- Desculpa pai - eu sabia assumir que estava errada, embora não parecesse.
- onde você passou metade da noite Maria Eduarda
- eu falei ontem eu, sai com a lunna
- eu não conheço essa garota - disse irritado
- meus amigos conhecem pai
- mais eu sou seu pai
- ta pai, a gente saiu pra uma festa, eu precisava me distrair - disse já alterada, não precisava de sermão a essa hora com a cabeça doendo
- pelo que?
- serio?
- desde sexta, quando vi que o Nick saiu daqui e nem falou comigo direito, você não conversa comigo
- a gente brigou e deu um tempo, e tudo que o senhor precisa saber.
- aé assim que funciona agora? Vocês brigam, dar um tempo e você vira uma alcoólatra? Por que eu sinto o cheiro de tequila daqui Maria Eduarda
- foram só algumas doses pai, queria esquecer a briga.
- álcool só e bom no momento filha - disse ele sentando na cama perto de mim
Eu sentei encostada na cabeceira da cama, e coloquei o travesseiro sobre minhas roupas de ontem, minha cara deve ta horrível, a maquiagem toda borrada e meu rosto inchado.
- eu sei pai, e por que eu nunca tinha brigado com ele assim - disse de cabeça baixa.
- o que ele fez de tão grave? - ele perguntou, olhando pra mim serio com as sombras-celha erguidas como se soubesse o que era e só estava esperando eu falar pra ele ir atrás do Nick mata-lo, não poderia falar a verdade, a mamãe o ama e não quero confusão só ele longe de mim.
-nada de mais, o mesmo motivo de sempre. Qual o horário de visita? Preciso tomar banho- disse tentando dar um fim na conversa.
- você nunca pediu um tempo pelos mesmos motivos de sempre Duda - parece que não daria certo por que ele continuou falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração no Limite #UltimosCapitulos
RomanceO último ano do colégio de Duda tinha tudo para virar a rotina de sempre, estudar, se divertir com seus amigos e no final alcançar a formatura tão sonhada. Porém, o destino veio com tudo para balançar a sua estrutura, pois surgiu um novo professor...