Semana de provas

72 9 7
                                    

boa tarde galera! primeiro eu queria pedir desculpas pelo sumiço e dizer que não vou abandonar o livro ele faz parte de um sonho e uma forma de extravasar, só que tem ficado difícil escrever sem computador, agora mesmo estou escrevendo no do vizinho mais não posso pedir todo dia para fazer isso né, o meu já foi para a assistência voltou e vai de novo por que ele continua desligando então eu não posso garantir uma postagem frequente como antes, mais sempre que puder vou estar aqui. então e isso espero que gostem o capitulo e pequeno mais bem legal.

Obs2: fiz uma pequena alteracao sobre o meio de transporte que eles usam pra ir a escola pq descobrir através de uma novela que na vila mariana onde a duda mora tem metro então n fazia sentido ela pegar ônibus para ir pra escola ainda mais um so que a gente sabe que e quase impossivel. *um xero pra todas e todos* ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Duda espera! Duda pelo amor de Deus espera!

Ouvi-lo me chamar por um lado foi bom por que sei que ele não ficou com á Luiza muito tempo, mais eu precisava de tempo para pensar, minha vida estava como uma montanha russa. Uma hora era o Pedro e suas punições idiotas achando ser meu dono, na outra o Nick sendo cavalheiro e logo depois a Luiza aparecendo, fora os problemas de dentro de casa e ainda tinha a TPM, me diz se que tem como ficar bem desse jeito. Senti sua mão em meu ombro quando ele finalmente me alcançou, tentei enxugar minhas lágrimas para ele não perceber que anda me afetava.

- Amor, por favor, não chora! A Luiza está no passado e vai continuar lá viu- ele disse olhando nos meus olhos e enxugando minha lágrimas - gostei do jeito que você falou pra ela - disse e me abraçou.

- Por que Nick? Diz-me pra que? Eu não era o suficiente e isso - essa pergunta estava entalada na minha garganta

- Você sempre e suficiente meu amor, eu já falei que foi antes, e eu não pensava em lhe conhecer e depois não queria aceitar que estava apaixonado.

- Seria tudo tão mais fácil sem ela - agora foi a minha vez de abraçá-lo e pensar se o Pedro também não estivesse na minha as coisas seriam talvez de aceitar.

Isso tudo no meio do shopping, tinha ate esquecido onde estava para dar esse show, nunca fui assim e ainda por cima esqueci-me do meu irmão, minha vida era tão fácil antes sendo só eu, sem Nick, sem Luiza... Sem Pedro, eu era feliz só com meus amigos, nunca pensei dizer isso era feliz segurando vela para a bela, eu era apenas uma adolescente queria viver sim mais não tudo sendo tão complicado. Liberei-me de seus braços, coloquei minha tristeza do bolso e levantei a cabeça.

- Melhor a gente ir, meu irmão deve estar preocupado por que demoramos.

- Tudo bem - disse ele segurando minha mão, mais aquilo não me fazia bem - esta tudo bem entre a gente né?

-Você sabe que a gente não está namorando né? -falei seria pra ele entender que não só porque eu disse aquilo pra Luiza eu ainda na havia perdoado totalmente

- Mais Duda

- Mais nada, vamos continuar como estamos fingindo por enquanto na frente da mamãe ate ela ficar bem pra saber a verdade, ou isso ou nada, você escolhe.

- tudo bem, mais ate lá vou continuar tentando.

- por sua conta e risco

Seguimos em direção a praça de brinquedos para pegar o sam e depois comermos alguma coisa, minha animação havia passado, mais na ia demonstrar em sua frente, meu o nick tendo agido como o idiota meu irmão gostava dele e estava sofrendo pois so agia assim por minha causa,.

Atração no Limite #UltimosCapitulosOnde histórias criam vida. Descubra agora