Fim de semana Parte 1

65 9 5
                                    

CAPITULO SEM REVISÃO                                                                                                                             postei e sai correndo as fãs do Pedro não vão curtir o capitulo kkkkkkkkkk                                        gente vamos interagir mais, sei que sumi mais sempre que posso apareço e quero conhecer meus leitores fantasmas, apareçam no face https://www.facebook.com/atracaoNoLimite/    e temos também um grupo no whats deem o ar da graça de vocês por lá https://chat.whatsapp.com/EZjoNhXoskiCWZoilgd6Uf
============================

Minha semana foi um sufoco correria e estudar para a primeira semana de provas que eu pensei que nunca acabaria o professor Alex parecia que estava com raiva de todos por que a prova de biologia esta um terror imagine a de historia, esse eu tinha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha semana foi um sufoco correria e estudar para a primeira semana de provas que eu pensei que nunca acabaria o professor Alex parecia que estava com raiva de todos por que a prova de biologia esta um terror imagine a de historia, esse eu tinha certeza que algum bicho tinha mordido ele desde a semana passada por que as poucas vezes que o vi pelo corredor parecia nem me conhecer. Nunca pensei dizer isso mais até a prova de ed. física estava além das nossas expectativas, aquele lance de professora boazinha fodeu todo mundo e a cobra de português essa eu queria tirar o coro dela, eu já estava respirando com a ajuda de aparelhos de como a primeira de semanas de provas tinha sido e olha que era soa a primeira semana.

Graças a Deus que elas haviam acabado e eu estava indo em direção ao meu merecido descanso, um fim de semana na praia era tudo que eu precisava no momento, respirar em pensar em números, cálculos, passado ou presente, ortografias e muito menos em queimaduras eu só queria me divertir, pegar uma cor e relaxar.

Estava a caminho de santos a praia mais próxima que tínhamos aqui em são Paulo, talvez não tão próxima afinal passávamos horas dentro do carro e fora que tinha o transito ensurdecedor, com muito insistência do Nick meus pais deixaram a gente vir ainda sozinha, acho que meu pai estava de complô com ele pois ele deixou muito de boa e olha que ele presenciou a nossa briga a mamãe estava de boa também com mil e uma recomendações, encheu a minha mochila de lanche, para ter cuidado com o mar e não ficar no sol demais, aquelas recomendações de mãe que a gente já está cansada de saber mas elas sempre nós lembram de novo.

- affs esse trânsito que não anda!

- calma Duda agora está mais perto do que nunca

-por que não e você que está entediada né, quase onze da noite e eu em um carro queria tá e dormindo

-você preferia tá dormindo a ir para o litoral?

- prioridades amor! E minha cama e uma delas

- só você pra me fazer rir viu, estava com saudade disso.

-se acostuma não

-calado – e fez o gesto com se tivesse fechando a boca com o zíper

O Nick preferiu sair à noite, pois segundo ele aproveitaríamos o fim de semana se dormíssemos por lá e acordar já na praia sem ter que pegar trânsito com sol quente, o lugar que ficaríamos e um AP de um amigo do Nick que tinha liberado pra ele, víamos se dando super bem apesar de tudo eu ate estava pensando em passar uma borracha nesse nosso passado e começar do zero, toda a confusão com o Pedro não havia passado de mal entendido coisa de adolescente que quer descobrir o mundo em um fim de semana, tipo pular de bang jamp quando você e cardíaca. Ele e mais velho que eu e na época estávamos se conhecendo e quando namorávamos não saímos da sala da visão de águia do meu pai, no começo pensei que nem daria certo, sei que isso não e motivos para a traição né, mais ele jura de pe junto que não estávamos namorando na época das fotos, quem sabe ele não precisa de um voto de confiança.

Atração no Limite #UltimosCapitulosOnde histórias criam vida. Descubra agora