Jeep's

70 12 14
                                    

Eu saio de casa pra me divertir e só arrumo encrenca, será que eu não posso apenas sair, dançar e ficar com algum cara que a não esteja fodendo meu psicológico.

- PAREM OS DOIS

Logo os dois foram separados, pareciam duas galinhas de brigas, meu deus porque homens são tão Neandertais, tratam a gente como se eles fossem nossos donos, eles não podem conversar tudo e motivo pra estarem brigando, nem tudo na vida se resolve com socos.

Vi o professor de biologia que eu não sabia o nome segurando o Pedro e o Felipe segurado o Nick, só o que me faltava à bela estar aqui também, ou o Felipe e igualzinho o irmão.

- Nicholas o que você faz aqui?

- eu que pergunto Eduarda, você aqui e ainda se esfregando nesse idiota ai.

- EPA EU NÃO DEVO MAIS SATISFAÇÃO A VOCÊ TERMINAMOS LEMBRA - falei já alterando a voz

- terminam? - Pedro perguntou

- fica na sua, Pedro.

-fica mesmo idiota, não sei quem te deu permissão de beijar minha namorada.

- EU NÃO SOU SUA NAMORADA NICHOLAS

- sempre vai ser - acho que ele já estava bem alterado

- lembra -se disso antes de dormir com aquelas vagabunda, leva seu irmão daqui o Felipe, cansei de olhar pra cara dele

- e quem vai levar você pra casa

- eu levo - Pedro falo

- eu encontrarei o caminho de volta - falei ignorando o professor

- acho melhor não

- você não te que achar nada, ou você quer que a bela saiba das suas saídas com seu irmão? - falei ameaçando ele

- ela sabe que eu saio com ele - ele responde me olhando serio

- olha que legal, ensina umas coisinhas a seu irmão porque ele não sabe o que e ter uma namorada - disse a ele já com raiva.

- Duda vamos conversar - o Nick pediu

- já conversamos, tchau.

- Duda antes de você namorar meu irmão, éramos amigos não se esqueça disso viu, você está me culpando pelos erros dele.

-desculpa, vou ficar bem - falei pra ele, pior eu ele tinha razão.

A essa altura do campeonato já estamos bem longe da pista, depois de toda confusão que eles causaram, me virei em direção ao bar onde Luna conversava com Alex o outro professor, descobri o nome dele durante a confusão, hoje foi o dia de encontrar professores, meus deus eles só podiam existir dentro da escola, deveria ser proibidos encontra-los em boates principalmente quando eles são bonitos e estão bem arrumados como o pecado.

- outra tequila, por favor - pedi sentando no bar.

- você não pode beber mais - Pedro falou

- e desde quando você manda em mim? - respondi autoritária

- desde quando você já esta bêbada o suficiente

- moço e duas então - pedi mais uma pra provocar

O garçom trouxe as duas tequilas e virei uma atrás da outra, e a sensação não foi nada diferente da primeira vez, mais o Pedro não precisava saber disso então fiz cara de paisagem.

- outro coquetel

- ela não quer mais nada pode fechar a conta

- naooo, eu quero sim, preciso esquecer que tinha dois idiotas me fazendo passar vergonha - falei já com a voz arrastada.

Atração no Limite #UltimosCapitulosOnde histórias criam vida. Descubra agora