Amigos?

32 5 0
                                    

Eu estava esgotada ate o ultimo fio de cabelo, meu Deus se o resto do ano fosse como esse dia de retorno, já  poderiam cavar meu buraco por que provavelmente todos estariam no meu velório no dia da formatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava esgotada ate o ultimo fio de cabelo, meu Deus se o resto do ano fosse como esse dia de retorno, já  poderiam cavar meu buraco por que provavelmente todos estariam no meu velório no dia da formatura.

Sempre queremos que chegue o ultimo ano, mais dou um conselho a vocês o ultimo ano parece o inferno, muita cobrança, muita coisa pra estudar e muito medo de não conseguir passar nem de ano e nem na tão sonhada faculdade.

Estava eu jogada em minha cama sem nem tirar o meu uniforme, parecia que havia passado um rolo compressor sobre minha pessoa, a ultima aula foi tanto assunto, mais tanto assunto e eu to me sentindo no século passado sendo escravizada pelos livros, a gente bem que poderia nascer inteligente ne?

Sei que precisava me levantar tomar um banho revigorante e comer, mais eu não tinha forças nem pra respirar quanto mais pra levantar e fazer isso tudo. Mesmo sem coragem me levantei e fui ao banheiro, talvez um banho fosse a solução para os meus problemas, pelo menos por enquanto. Relaxei e entrei debaixo do chuveiro tomando um banho por completo e relembrando a cara de taxo das pessoas ao me ver entrar na sala de aula ao lado do professor, melhor impossível depois dessa minha autoestima foi lá pra cima, nem lembrava a garota rabugenta que chegou à escola de manha.

Depois da nossa conversa na biblioteca e da nossa breve reapresentação o sinal tocou e tive que voltar para sala, acabei nem indo comer nada e parecia que havia um buraco negro no lugar do meu estomago, também era aula de historia então o Pedro tinha que ir para sala também peguei meu livro e fomos conversando para sala.

Flashback on

- Já que estamos recomeçando como você diz, quero fazer perguntas.

-Sabia que ia se aproveitar de mim, tudo bem comece – ele falou rindo.

Estava tão fácil que parecia ate sonho

- Qual a sua comida predileta?

- O feijão da minha mãe, juro que se você experimentasse iria se apaixonar também. E a sua qual e?

- Lasanha da minha mãe, você acredita que existe o dia da lasanha na minha casa? Sempre fazemos quando queremos reunir minha família e meus amigos

- Deve ser boa mesmo, pelos seus olhinhos brilhando, deu ate vontade de experimentar

- Talvez um dia, se sobrar eu traga um pedaço pra você

- Vou cobrar viu – ele disse sorrindo

Nesse momento estávamos entrando na sala e nem havíamos percebido, fomos conversando e andando no automático e so percebemos quando já estávamos dentro e todo mundo, juro era todo mundo mesmo olhando para gente, acho que fiquei pior que um pimentão.

Como estava com os livros dele na mão que ele havia me pedido pra trazer, fingi demência e depois de coloca-los na mesa sentei em meu lugar e fingir que não havia acontecido nada.

Atração no Limite #UltimosCapitulosOnde histórias criam vida. Descubra agora