- ACORDAAAA CAMBADA – Parecia que haviam colocado um megafone no meu quarto e essa voz era inconfundível o Victor adorava me acordar cedo quando vinha aqui pra cá, parecia criança e quando se juntava ao Sam ficavam pulando na minha cama.
- JÁ ENTENDI PORRA, TO LEVANTANDO JÁ – disse irada, odeio ser acordada e fui em direção ao banheiro batendo a porta para eles poderem atender meu estado de espírito.
Eu sabia que eles chegavam cedo mais o Victor agora se superou por que ainda são 06h30min da manha, acho que ate a mamãe estava dormindo, esse idiota ela está bem mais a vida dela não e mais como antes não ate essa doença horrível sumir de vez da vida dela. Fiz minha higiene matinal e sai do quarto e encontrei a Luna com a cara de poucos amigos.
- isso e hora desse idiota chegar? – ela perguntou
- eu disse que eles vinham cedo e por incrível que pareça a mamãe adora, mais vou falar com ele por que ela não pode levantar tão cedo por conta dos remédios que são fortes.
- vou tomar banho
- ok, te espero lá em baixo.
Desci as escadas e o converseiro na cozinha já se escutava das escadas, escutei a voz do Arthur e da bela rindo de alguma coisa.
- o papo está bom em
- bom dia dorminhoca – disse papai passando por mim e beijando minha bochecha
- são sete da manha e hoje e domingo merecia dormir um pouco mais se não fosse esse palhaço ai – falei apontado por Victor
- também te amo minha marrentinha.
-palhaço – falei me sentando a mesa para tomar café que já estava farta, provavelmente papai levantou cedo, sabendo das dragas que vinham aqui pra casa – bom dia amiga e bom dia lipe
Tomei café, enquanto eles conversavam não sou uma pessoa muito sociável às sete da manhã de domingo ainda mais sem a minha cafeína, a Luna logo se juntou a nós dirigindo um olhar mortal ao Victor depois de dar bom dia a todos.
- nunca durma na casa da Duda antes do dia da lasanha – Arthur falou rindo
- acabei de aprender isso – a Luna falou ainda sonolenta.
Terminamos o café e como eles já sabiam chegar cedo a minha casa tinha seu preço e como mamãe ficaria na cozinha a gente se separaria para limpar a casa, os meninos na lavanderia já que era só separar e jogar na maquina, acho que dava para eles sobreviverem, Luna organizaria os quartos, Samuca se mandou pra casa do amigo de novo para evitar ajudar a gente mais prometeu voltar para almoçar, a bela ficou com o banheiro e eu a sala e cozinha, pois ajudaria a mamãe. Não demorou muito e por volta das dez já havíamos terminado.
- ufa.... Nunca mais chego cedo nessa casa- o Victor falou
- você não aprende fala isso toda vez que vem pra cá e sabe como a Duda e – a mamãe falou rindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração no Limite #UltimosCapitulos
Lãng mạnO último ano do colégio de Duda tinha tudo para virar a rotina de sempre, estudar, se divertir com seus amigos e no final alcançar a formatura tão sonhada. Porém, o destino veio com tudo para balançar a sua estrutura, pois surgiu um novo professor...