Primeiro eu quero pedir desculpas, acho que nem existe mais ninguém que ler por aqui, mais to passando por um bloqueio horrível nunca passei por um tão longo e ainda juntou o fim de semestre e problemas pessoais e eu não conseguia desenvolver nada, e para não escrever porcaria preferir sumir. então mil desculpas a todos e obrigado aos que não desistiram de mim pois #AtracaoNoLimite chegou a 2K E EU FICO MEGA FELIZ COM ISSO AMO MUITO VOCÊS POR ME DAREM UMA CHANCE. E esse capitulo se vcs poderem agradecer ao Shawn Mendes e ao rock in rio por que foi depois daquele show maravilhoso que algo saiu então espero que gostem não e grande mais e de coração.
Julho havia chegado e junto com ela minhas férias e estávamos tão felizes como o coveiro cavando sua própria cova, posso estar sendo dramática mais eu não estava com nem um pingo de vontade de sair como todos os meus amigos, talvez antes quando eu tinha companhia pra sair mais agora eu só iria atrapalhar.
Se eu já não estava muito bem antes do Nicholas viajar depois de leva-lo no aeroporto a situação piorou, meus pais até tentaram conversar comigo mais eu como uma boa atriz fingia estar tudo bem.
Flash Back
_ tem certeza que quer eu vá? Posso cancelar a viagem agora – Nick disse pela ultima vez
_ tenho, vá realizar seu sonho, e coloque aquela droga de empresa nos eixos_ disse já com lágrimas nos olhos
_ eu vou voltar ouviu, e vou conquistar esse coração aqui de novo – disse ele colocando a mão sobre meu coração, mal sabia ele que estava levando um pedaço de mim naquele avião.
- posso lhe dar um ultimo beijo – ele pediu e eu não poderia negar apenas meneei a cabeça em sinal de positivo
Foi um beijo calmo e gostoso, como ele sempre foi um verdadeiro príncipe no cavalo branco, meu príncipe estava indo embora dois dias depois de completarmos três anos que havíamos nos conhecido, e nem havíamos comemorado por que afinal não estávamos mais juntos. Depois de soltar meus lábios ele beijou minha testa e meus olhos e disse o que eu jamais queria ouvir sair de seus lábios.
- adeus – disse e virou as costas e entrou no portão de embarque
Deixei minhas lágrimas serem derramadas, estava ali sozinha naquele imenso aeroporto, poderia ser uma despedida qualquer como muitos dos funcionários viam todos os dias, mais não era.
Flash Black off
Naquele dia eu resolvi andar pela cidade sozinha, eu queria assim mas meu celular tocava de dois em dois minutos mais resolvi não atender, não queria ouvir aqueles milhares de sinto muito ou ele vai voltar eu queria libertar minha mente e terminar meu colegial.
Os dias que antecederam as férias não foram tão corridos, apenas recebíamos as provas e era passado pra gente o cronograma do 3 semestre, minhas provas não foram das melhores mais deu pra passar, isso não era bom pra quem queria fazer uma boa faculdade
O mês de julho que um dia foi tão esperado, pra mim não passava de um borrão que eu vivia em automático, ajudava a mamãe, cuidava da casa, o Sam ate tentava me animar mais ate ele estava triste. A Luna durante uma semana ate tentou me tirar de casa mais anão funcionou por que cada dia eu contava uma mentira diferente.
As vezes eu ate falava com o nick mais evitava o responder com os dias foram passando, por que era doloroso ter ele perto virtualmente mais tão longe, não poder senti-lo e nossas conversas se tornaram tão escassas eu apenas visualizava e não respondia esse contato deveria acabar eu não merecia mais sofrer o mês de julho ia findando e logo as aulas voltariam e eu não saia daquele maldito quarto encarando a janela vendo o tempo passar, parecia que eu não via o sol nascer ou a lua se por apenas o tempo passava diante dos meus olhos e eu não poderia fazer nada.
Em um desses dias o Nick me mandou um link de uma musica do You Tube e eu me arrependo de ter aberto, pois as comportas de lágrimas voltaram a descer, pois cada letra da musica significava a nossa distância e ele sabia disso, pois estava sofrendo tanto quanto eu. A musica era Never Be Alone do Shawn Mendes.
Eu prometo que um dia, Eu estarei do seu lado.
Te protegerei, Te manterei viva
Agora está um pouco louco, E eu não sei como parar
Ou ir mais devagar, Ei
Eu sei que há algumas coisas, Que precisamos falar
E eu não posso ficar, Então me deixe abraçá-la mais um pouco agora
Pegue um pedaço do meu coração, E faça dele todo seu
Desta forma quando estivermos separados, Você nunca estará só
Nunca estará só, Woah oh oh oh oh oh oh oh oh
--------------------------------
Alguém ai chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração no Limite #UltimosCapitulos
RomantizmO último ano do colégio de Duda tinha tudo para virar a rotina de sempre, estudar, se divertir com seus amigos e no final alcançar a formatura tão sonhada. Porém, o destino veio com tudo para balançar a sua estrutura, pois surgiu um novo professor...