Esquecer e se divertir

85 9 11
                                    

Os dias seguintes passaram e eu usei a desculpa que estava abalada com a doença de minha mãe para não ir à escola, na verdade só não queria ver o Pedro aquele beijo ainda estava mexendo comigo, podia estar sendo egoísta vendo minha mãe em uma cama...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias seguintes passaram e eu usei a desculpa que estava abalada com a doença de minha mãe para não ir à escola, na verdade só não queria ver o Pedro aquele beijo ainda estava mexendo comigo, podia estar sendo egoísta vendo minha mãe em uma cama de hospital e pensando em um beijo idiota que não iria acrescentar em nada na minha vida.

O Nicolas estava sendo um príncipe como sempre e o episódio do carro foi esquecido, meus amigos estavam muito presentes na minha vida me passando forca, tanto que prometi a eles que na sexta apareceria na escola, não por vontade própria mais bem que eu adoraria chutar umas bolas na cara da Sofia ou da Laura para desestressar e ainda não ia ter aula de história.

Na quarta feira ficamos sabendo que minha mãe precisaria de doação de sangue então recrutei meus amigos e alguns colegas de sala e com autorização dos pais eles estavam todos no banco de sangue inclusive o nick , apesar de ser um gesto que pra eles poderiam ser simples mas pra mim significou muito por que era um passo pra melhorar a saúde dela, assim como eu meu pai chamou alguns amigos do trabalho e minha irmã alguma amigas dela e começamos a fazer campanha. Engraçado que com tantas pessoas precisando de sangue a gente só percebe como esse gesto de solidariedade e importante quando alguém da nossa família precisa

Na quinta acompanhei minha mãe na primeira sessão de radioterapia, ela estava muito fraca ainda com o começo das transfusões de sangue então nada de quimio agora palavras do medico e da minha tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na quinta acompanhei minha mãe na primeira sessão de radioterapia, ela estava muito fraca ainda com o começo das transfusões de sangue então nada de quimio agora palavras do medico e da minha tia. Ela chegou bem confiante e contagiou a todos na clinica com aquela felicidade que todos conheciam, foi tão bom ver ela assim depois ela teve que voltar para o hospital e hoje minha irmã iria dormir lá.

A noite o nick veio me ver, meu pai e Samuca estavam todos em casa então fiz a janta pra eles, meu irmão estava tão triste então eu evitava chorar perto dele, nem parecíamos gato e ratos e sim irmãos de verdade, o nick conseguiu fazer ele rir, pedi permissão ao meu pai pra irmos ao shopping eu o nick e o Samuca já que meu pai iria dormir cedo por que estava bem cansado.

Se arrumarmos e partimos eu iria dar mais atenção ao meu namorado e faria meu irmão brincar bastante pra distrair um pouco. Quando chegamos o lugar não estava tão cheio apesar de ser uma quinta-feira, ficamos na praça de alimentação e dei grana pro Samuca pra ele brincar e voltar daqui a uma hora.

Atração no Limite #UltimosCapitulosOnde histórias criam vida. Descubra agora