Prólogo

158 23 8
                                    

Louvar a Deus atraves da música é um dos meus grandes sonhos, ser guitarrista na igreja em que congrego, cujo meu pai é o pastor, é uma das minhas grandes alegrias.

Nos meus 14 anos, quando aceitei a Cristo como meu Senhor e salvador, pude entender que Ele é o unico caminho que leva a salvação e a vida eterna de plena alegria. Sempre tento me tornar o melhor filho para agradar ao coraçao do meu Deus, mas como ser humano falho que sou, e todos nós somos, nem eu nem você temos a capacidade de nos tornar 100% bons para Deus, até porque 100% so Jesus nao é mesmo?!

Ops peço perdao pela minha falta de educação, meu nome é Harry Magregor e tenho 19 anos, sou filho do Pr. Gregory Magregor e minha mãe é a Ana Magregor.

Como obviamente vocês ja notaram, sou cristão a bastante tempo e faço parte do departamento de música da igreja.

Tenho esperado pelas promessas de Deus em todas areas da minha vida, sentimental, ministerial e etc. Sabe porque? Pare um pouco agora e imagine que você é pai e que tem possibilidade de dar tudo o que seu filho pedir, e em determinado momento seu filho vai na casa do seu vizinho pedir um prato de comida. Como você se sentiria? É exatamente dessa forma que Deus se sente quando nós o desagradamos. Ele tem o poder para nos dar tudo que precisamos, tudo que nos fará feliz, mas ainda sim algumas vezes fazemos algo que o intristece, por isso somos os pecadores e Ele o Deus eterno e perfeito, Ele nunca falha e mesmo que nos esqueçamos dEle, Ele nunca nos esquece.

...

"O Senhor Deus diz: Venham cá, vamos discutir este assunto. Os seus pecados os deixaram manchados de vermelho escuro; mas eu os lavarei e vocês ficarão brancos como a neve, brancos como a lã."
(Is 1.18)

Unidos Ao Lado De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora