Capítulo 7

82 16 1
                                    

Aquela noite nao poderia terminar pior. Eu nao estava tão triste por ter gritado ou discutido com a Carly, estava triste por saber que ela estava culpando a Deus por tudo aquilo. Comecei a me questionar porque estava passando por aquilo, eu e ela eramos amigos desde pequenos e agora de uma so vez ela se declara pra mim dizendo me amar, mas ao mesmo tempo cria um odio mortal por eu nao conseguir corresponde-la. Por alguns instantes eu quis ama-la o suficiente pra evitar que tudo aquilo acontecesse, mas percebi que eu nao seria feliz dessa forma. Ela se revelou uma pessoa vingativa, irada o suficiente para me ameaçar e dizer que pagaria caro por tudo aquilo. Meu Deus porque permitiu isso? Pensei.

- Tudo está no meu controle. Por que ainda te preocupas?

Ouvi uma voz vinda de todos os lados do meu quarto, senti meu corpo arrepiar por inteiro. Não consegui ficar na cama e cai de joelhos prostado sentindo Deus brandar com sua voz unica e soberana.

- Perdão Senhor por questionar as tuas vontades! - disse eu, com lagrimas nos olhos.

- Grandes coisas irei fazer e você precisará estar preparado. Nao saia da minha presença, continue a louvar e engrandecer o meu nome atravez do louvor. Fale da salvação para aqueles que necessitam, seja boca minha em qualquer lugar que esteja. Fortaleça-se mais e mais no meu Santo Espirito, e grande testemunho você dará e atravez disso almas se renderão ao meus pés. Não se preocupe com a situação atual, apenas confie de que tudo esta em minhas mãos e no tempo certo você entendera os meus propositos pois eles são maiores que os seus!

Fiquei varios minutos prostado, chorava como uma criança e agradecia a Deus. Me senti leve como nunca antes em toda minha vida, pedi perdão ao meu Senhor mais uma vez por te-lo questionado, me levantei, lavei os rosto e deitei na cama. Dormi com um sorriso enorme no rosto agraciado pela presença de um Deus que se preocupa com os seus.

Na manha seguinte fiz tudo que deveria fazer antes de sair, estava morrendo de fome e comi tanto que ate minha mãe achou estranho, dei um beijo nos meus pais e em Kami e sai. Cheguei no campus bastante adiantado.

- Encontrou formiga na cama? - disse uma voz atras de mim.

Aquele perfume incomparavel não me enganava.

- Oi Nat paz do Senhor, bom dia!!
- Paz. Bom dia!

Ela estava linda como era de costume. Usava um vestido longo estampado, seus cabelos balançavam de acordo a direçao do vento, e a falta de maquiagem nao fazia a menor diferença. A imensidao do seu olhar sempre me fascinava.

- Hoje eu não cai na sua frente - disse eu - ja é um bom sinal.
- Minha mãe caiu na gargalhada quando soube disso.
- Não acredito que vocês contaram pra ela! - retruquei.
- Mas ela perguntou se você esta bem.
- Depois de rir de mim é claro.

Não aguentamos e gargalhamos juntos. Era incrivel como nos davamos tão bem mesmo com pouco tempo de conhecidos.

Andando pelo campus antes do inicio da primeira aula, percebi que as pessoas ao nosso redor cochichavam e apontavam pra nós dois.

- Ora se não é o mais novo casal de crentes do pedaço!

Martin era um dos alunos problematicos que se divertia incomodando outros alunos simplesmente por se sentir bem fazendo isso.

- Estamos meio atrasados, será que poderia nos dar licença? - perguntou Nat, da forma mais educada possivel.
- Não, não posso - respondeu Martin - e a proposito você é uma coisinha linda e muito gostosa!

Senti meu sangue ferver.

- Me desculpe, mas precisamos mesmo ir. - disse ela, segurando minha mão.

Meus punhos estavam cerrados, mas Nat olhou pra mim com um olhar de: "Por favor, não!" Eu entendi o recado e relaxei, segurei a mão dela e tentamos sair dali. Mas Martin ainda insistia.

- Espera gatinha vamos conversar um pouco.
- Deixa eles em paz cara!! - gritou Billy se aproximando.

Martin tinha uma certa consideraçao por Billy mas eu não sabia o motivo pois 1) não me interessava 2) eu tinha coisas mais importantes pra entender e 3) não fazia diferença saber ou nao.

Depois de uma breve conversa, Martin foi embora e Billy veio ao nosso encontro.

- Vocês tem que me pagar - disse ele - nao da pra ser babá de graça.
- Valeu pela ajuda cara - agradeço estendendo a mão para comprimenta-lo.
- Não me agradeça, agradeça a minha boa reputaçao!!
- Você tem um pessimo senso de humor - brinquei.
- A proposito quem é você? - disse ele, se referindo a Nat.
- Oh sim, me chamo Natasha Young. Muito prazer.

Eles se cumprimentaram e ele me lançou um olhar do tipo: "Mandou bem cara!"

- É isso entao, preciso ir. - Billy não assistia a muitas aulas - tenho coisas a fazer.
- Cara você tem aula hoje esqueceu? - perguntei.
- Claro que não - respondeu - mas outras coisas necessitam a minha atenção.

Depois que ele foi embora eu expliquei a Nat que apesar de ser uma boa pessoa, Billy nao se importava muito com os estudos.

Aquela semana passou normalmente, eu e Nat nos tornamos cada vez mais e mais proximos e eu comecei a perceber que a cada dia que eu convivia com ela me importava mais e mais com ela.

***

Pessoal me perdoem pelo capitulo pequeno. Hoje nao foi um bom dia pra mim entao foi complicado pra escrever. Amanha prometo recompensar vcs!!

Unidos Ao Lado De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora