Segurei o meu desejo de beija-la,mas ainda sim ela percebeu e colocou o dedo na frente dos meus labios e disse sorrindo:
- Não estrague o momento.
Eu sorri de volta e ela pegou o violao, me prometendo mostrar depois o que sabia e para minha surpresa ela segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Nos conheciamos a pouco tempo mas ela segurou minha mão tao apaixonadamente que me deixou feliz e ao mesmo tempo ansioso, sem saber qual decisao tomar e como agir.
- Harry você é muito molenga para andar - disse, sarcastisca.
- Ah é? Entao corra!! - disse eu com um olhar malicioso.
Ela começou a correr desajeitada por causa do violao em suas costas, então rapidamente eu a alcancei.
- Quem é o molenga agora? - perguntei tirando-a do chao.
- Me bota no chão isso nao é justo - ela não sabia se gritava ou se sorria - ta todo mundo olhando!!
- Não solto! Vou levar você ate a porta da sala de aula.Atravessei o campus carregando a Nat nas costas enquanto ela se debatia e pedia por favor para solta-la. Coloquei-a no chao quando chegamos na sala de aula, alguns estavam rindo, outros cochichando e algumas meninas com cara de "Oonw que lindos".
- Harry você vai me pagar por isso sabia?
- Sei sim - respondi - e quero um abraço como pagamento.
- Você vai apanhar!!
- Tapa de amor não doi. - disse eu, correndo dela.Ela não podia me seguir pois a professora tinha acabado de chegar, entao me lançou o olhar de "Depois nos acertamos" e eu segui para minha sala e a cada corredor eu vi e ouvia alunos e professores comentando sobre aquele pequeno culto que fizemos no campus, ouvi coisas boas, o que me deixou bastante feliz e me fez refletir na diferença de quando eu fiz sem a permissao de Deus.
Pensei: eu era imaturo
Pensei: eu podia ter apanhado
Pensei: meu Deus que vergonhaO semestre passou tao rapido que eu não pude notar, eu havia sido aprovado em todas as materias, Nat tambem, estavamos felizes e cada vez mais proximos um do outro. Meus pais resolveram me presentear por ter sido aprovado, minha mãe comprou um notbook para mim, e meu pai não comprou nada mas me chamou pra conversar em seu escritorio.
Pensei: não fiz nada de errado
Pensei: o que será?- Harry eu nao comprei nada para você pois o presente que tenho pra lhe dar veio do coraçao de Deus - disse ele - desde que você conheceu a senhorita Natasha eu percebo que vocês estão cada vez mais proximos. Estão se dando realmente bem nao é?
Eu respondi que sim. Mas porque meu pai estava falando aquilo e me fazendo perguntas? Presente de Deus? Com certeza seria algo bom.
- Já faz alguns meses que Deus vem falando ao meu coraçao para conversar sobre isso com você. - essa enrrolaçao estava me matando - Em oraçao pela nossa familia, o Senhor me mostrou que ela é a sua prometida.
Prometida? Ja faz alguns seculos que essa palavra nao é usada. Mas a questao era que Deus havia revelado ao meu pai que a Natasha era a pessoa com a qual eu iria me casar. Mas porque falar com meu pai? Por que nao falar comigo? Eu obviamente sou o mais interessado.
Nao questione a Deus!! Pensei.- Tecnicamente eu nao sei o que dizer. - disse eu, com um sorriso enorme no rosto.
- Nao diga, apenas agradeça a Deus.Eu o abracei e agradeci por ter sido o sedex usado pelo Senhor para me abençoar. Mas eu nao sabia ao certo o que fazer. Não sabia se contava para ela ou esperava mais um tempo, queria correr ate a casa dela, abraça-la, dizer o quanto eu a amava e encher seu rosto lindo de beijos. Mas achei melhor esperar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Ao Lado De Deus
SpiritualHarry é um jovem cristão, filho de pastor. Ele conhece uma linda moça que muda seu jeito de ver o evangelho, ajudando-o a compreender mais ainda que Deus tem um plano para tudo que faz, mesmo quando suas esperanças são sugadas. Mal sabe ele que o...