Natasha
O acidente... o Harry... meu Deus!
Acordei dois dias depois do acidente, estava entubada, costurada, quebrada... sentia dores horriveis na minha perna esquerda, nao podia me mexer nenhum centimetro sem que meu corpo explodisse em dor. Um mes e meio apos o acidente eu estava melhor, sem tudos, mas ainda remendada. O medico me explicou que foi um milagre eu estar viva pois no acidente fraturei varias costelas, os ossos da minha perna esquerda quebraram em varios lugares e eles tiveram que colocar parafusos e uma placa de titanio ou algo do tipo, eu nao lembro. Mamae me visitava quase todos os dias e papai vinha sempre que saia do trabalho ou da igreja.- Mae o Harry esta bem? Ja faz um mes e meio e ninguem me diz nada sobre ele!
- Minha filha - disse ela - o Harry esta vivo mas em coma profundo e nao se sabe quando ele vai acordar.
- O quê? - perguntei. Minha voz embargada.
- E infelizmente ele perdeu a perna direita. - disse meu pai - você foi lançada para fora quando o carro capotou mas ele nao, mesmo ele conseguindo sair o carro explodiu e um pedaço da lataria se desprendeu e cortou a perna direita dele. Os medicos tentaram recoloca-la mas estava muito danificada.Quando meu pai me contou tudo aquilo eu chorei desesperadamente, ele estava vivo mas muito ferido, sem uma perna e em coma. Sera que eu ainda o veria acordado?
Os meses se passaram e eu melhorei rapido, ate os medicos se surpreenderam, mas eu e meus pais sabiamos que era a mão de Deus agindo sobre mim. Tive alta do hospital mas ainda precisava do apoio de muletas para poder andar, e comecei a fisioterapia. Eu orava todos os dias pedindo a Deus que meu amor acordasse, a falta de uma perna nao afetaria em nada no nosso amor, eu so queria que ele estivesse ao meu lado o mais depressa possivel.
Harry
A Nat estava viva e bem, estava sentada do meu lado com seu inesquecivel perfume e seu olhar de estrelas. Deus nos livrou da morte e nos uniu outra vez!
- Senti tanta a sua falta meu amor! - disse ela chorando - achei que você nunca mais fosse acordar.
- Nao vai se livrar tao facil assim de mim - falei sorrindo - ainda preciso envelhecer do seu lado.Conversamos um pouco e ela me explicou tudo que aconteceu com ela e eu falei sobre a morte da Carly. Chorei outra vez. Depois que me acalmei eu lembrei que ja fazia uma semana desde que acordei do coma.
- Onde você esteve todo esse tempo? - perguntei - eu cheguei a pensar o pior e ninguem me disse nada sobre você.
- Eu estive fora durante um mes e 10 dias, fui atras disso aqui - disse ela, mostrando a protese - nossos pais investiram juntos para comprar essa protese para você e eu tive que correr quase o país inteiro para consegui-la.
- Nossa! - exclamei - eu nem tenho como agradecer a você e seus pais por terem feito isso por mim.
- Você nao precisa me agradecer, eu fiz por amor e vocé sabe - disse ela - e eu me esforcei junto com nossos pais para conseguir essa protese para que você possa entrar na igreja andando no dia do nosso casamento.Ela sorria como nunca havia sorrido antes, as lagrimas de felicidade desciam pelo seu rosto enquanto eu colocava a aliança em seu dedo, e ela fez o mesmo comigo.
- Você sabe que eu que devia pedir a sua mao e nao o contrario nao é?
- Você nao esta em condiçoes de fazer exigencias no momento senhor Magregor!
- Ah é? Entao vem aqui. - disse eu, abrançando-a e enchendo seu rosto de beijos - Mas peraí eu acordei do coma e você nao ficou sabendo?
- Logico que fiquei! Sua mãe me ligou depois que viu você.
- Entao por que...
- Eu queria fazer surpresa como fiz hoje. - respondeu ela.
- Nao veio me ver - disse eu fazendo biquinho.
- Oh que lindo! O bebê ta zangadinho?
- Nossa isso é coisa de maricas - disse eu gargalhando.Conversamos bastante e matamos a saudade, e ela me contou que eu nao estava louco, que de fato ela cantava e tocava sentada do meu lado enquanto eu estava em coma. O medico depois me explicou que alguns pacientes conseguem ouvir alguns sons ao seu redor, mesmo estando em coma profundo.
Nas semanas seguintes eu segui melhorando, comecei a fisioterapia para fortalecer os musculos da perna esquerda e logo estaria usando a protese na perna direita e logico eu precisava me adaptar.
- Você esta progredindo bem meu rapaz. - disse o medico.
- O senhor acha que eu poderei voltar a treinar?
- Olha, com a protese sera complicado demais e você pode machucar o "pedaço que sobrou". - disse ele - mas se for um boxe leve nao havera problema algum.
- Eu acompanho você - disse a Nat - assim quando você aprontar eu posso te dar uns tapas.
- Mas no boxe você nao da tapas em ninguem - retruquei.
- Nao se faça de bobo, voce entendeu.
- Eu sou um bom noivo, nao preciso apanhar - disse eu, com um ar confiante.
- Veremos!Ela sabia direitinho como me fazer sorrir.
Enfim eu recebi alta do hospital e voltei para casa. Usando muletas e ainda sem muita força nas pernas, precisei da ajuda do meu pai para andar. E quando cheguei em casa...
- SURPRESAAAA!
Minha familia e meus amigos preparam uma festa de bem vindo de volta, todos estavam la.
- Bem vindo de volta cara.
- Billy? - disse eu, surpreso.
- É isso ai.Billy estava diferente, nao usava mais aquelas roupas largadas, estava de aliança...
- Você casou? - perguntei.
- Estou noivo ja faz um mes. - respondeu ele - mas ela nao esta aqui, precisou ficar no hospital de plantao. Ela é medica.Billy era so sorrisos. Nós sentamos no sofá depois que todos me comprimentaram.
- Eu vi você e a Nat no dia do acidente cara. Foi horrivel!
- Viu? Como assim?
- Ele passava pela rodovia no sentido contrario amor, viu o acidente e parou para dar socorro - respondeu a Nat.
- Meu coraçao parou quando eu vi que eram vocês, nao sei como tive forças para ligar para o resgate. - ele estava tenso falando sobre o acidente - vi você em um lado e sua perna no outro cara, a Natasha estava a metros de você, desacordada e coberta de sangue. Foi a pior visão que eu tive na minha vida.
- Hoje ele esta aos pés do Senhor, nao é Billy?! - disse a NatEle assentiu.
- Serio cara? - perguntei intusiasmado.
- Isso mesmo! - respondeu ele - depois que eu vi vocês dois... daquele jeito, eu entendi que nao somos nada sem Deus. Se nao fosse por Ele, você e Nat teriam virado carvao dentro daquele carro. - seus olhos encheram de lagrimas - foi preciso uma tragedia como essa pra eu poder entender que so existe um caminho certo. Você precisou perder uma perna pra que eu pudesse acordar.Billy chorava, eu nunca tinha visto ele chorar.
- Depois disso, eu procurei seu pai e aceitei a Cristo como Senhor e Salvador da minha vida, nao estou na mesma igreja que você mas estou firme - continuou ele - e a Nanda, minha noiva, foi um anjo enviado pelo Pai e que esta me ajudando nessa nova vida.
Eu estava feliz que parecia que ia explodir.
- Ok mas ja chega desse papo triste - disse o Billy - me conta ai, como é acordar de um coma?
- Seu mal gosto para piadas nao muda nao é? - disse a Nat.Estavamos todos rindo.
- É como viajar no tempo sei la - respondi - foi como se eu tivesse dormido e acordado no futuro. Mas felizmente continua quase tudo no lugar.
- É eu soube da sua amiga. Carly nao é? - perguntou ele.
- Sim. - respondi - mas nao quero falar dela. Hoje não!Aquela noite foi muito tranquila, ninguem me perguntou sobre o acidente muito menos sobre a Carly e isso foi bom, porque eu nao precisaria inventar desculpas para evitar de falar dela.
Um policial bateu a nossa porta pouco antes de todos irem embora.
- Eu parei de dirigir bebado cara. Verdade! - sussurou o Billy.
- Calado vocês dois! - retrucou a Nat.
- Boa noite a todos. Senhor Magregor e senhorita Young? - disse o policial.
- Sim - respondemos.
- Podemos conversar?
- Claro!O policial na verdade era um detetive e trazia consigo o resultado da pericia do carro. A explosao da roda traseira nao foi acidental!
- O que? Quer dizer que alguem tentou nos matar? - perguntei.
- Quem provocou o atentado? - perguntou a Nat.
- Ainda nao sabemos, e nao temos suspeitos.Eu e Nat nao tinhamos inimigos, entao quem teria provocado o atentado? E porque? Mais perguntas sem resposta.
Algo me dizia que essa tranquilidade passaria rapido
***
É galera a coisa ta ficando seria. Obrigado a todos que estao acompanhando. Amanha tem mais. Paz e graça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Ao Lado De Deus
SpiritualHarry é um jovem cristão, filho de pastor. Ele conhece uma linda moça que muda seu jeito de ver o evangelho, ajudando-o a compreender mais ainda que Deus tem um plano para tudo que faz, mesmo quando suas esperanças são sugadas. Mal sabe ele que o...