Acordei em um susto, e no relógio ainda era 2:13 AM. Tentei voltar a dormir mas não consegui e quando eu menos espero, meu celular vibra em baixo do meu travesseiro, é a Carly me mandando mensagem.
- Harry você ta ai?
- Oi Carly, sim agora estou, não to conseguindo dormir direito.Não entendi nem um pouco o motivo dela ainda estar acordada, até porque ela sempre dormiu demais e bem cedo por sinal, o que será que ela quer?
Enquanto eu esperava a resposta dela e o meu sono voltar, coloquei algumas músicas da Aline Barros pra tocar, ela é uma cantora gospel brasileira que eu gosto bastante.
No fim das contas Carly não me respondeu e o meu sono voltou, desliguei a música do celular, orei e voltei a dormir.
Acordei as 7:00 AM, orei e depois sai do quarto mas pra minha surpresa não tinha ninguem em casa, a principio fiquei preocupado mas logo senti um alivio quando vi um bilhete que minha mãe havia deixado preso na geladeira.
"Fomos pra casa de sua tia Katy, ela passou mal e teve que ser levada ao hospital as pressas. Ela ja esta em casa mas sua avo pediu pra irmos fazer compania pra ela e ajuda-la.
Ps: Não chamamos você porque o terno que seu pai encomomendou chega hoje a tarde e ele pediu pra você receber. Tem comida pronta na geladeira é so colocar no micro-ondas. Beijos. Mamãe!"Tia Katy é irmã da minha mae, ela tem diabetes mas não se cuida nem um pouco por isso quase sempre ta indo parar no hospital , mora com minha avó desde que se separou do marido. Ja minha avó é viuva desde que eu tinha 10 anos.
Depois de tomar café da manha lavei a louça e como a casa estava incrivelmente limpa eu não tinha mais nada pra fazer entao resolvi ir visitar a Carly ja que ela nao respondia minhas mensagens.
Quando cheguei la, tia Beth, mãe da Carly, estava limpando o jardim.
- Bom dia tia Beth.
- Bom dia querido, pulou da cama? - disse ela sorrindo.
- Quase isso e também estou sozinho em casa, meus pais tiveram que ir visitar minha tia Katy.
- Ela não toma jeito mesmo não é? - disse ela enquanto podava algumas plantas.
- Infelizmente não. Mas enfim... - respondo revirando os olhos. - A Carly está em casa? Desde ontem ela nao responde minhas mensagens.
- Ela esta sim, o celular dela deu algum defeito a apagou sozinho. Pode entrar ela esta na cozinha.
- Então esse foi o motivo!! Vou falar com ela. - respondi enquanto andava na ponta dos pés pra não machucar as flores do jardim.Carly é filha unica entao quando eu entrei so consegui ouvir o som das panelas batendo uma na outra que vinha da cozinha, ela estava lavando a louça.
- Oii!
- Ah oi Harry.
- Sua mãe me contou que seu celular deu defeito. - percebo que ela malmente esta olhando pra mim.
- Sim, depois que eu te mandei aquela mensagem ele apagou e nao ligou mais. - ela responde com a voz embargada.Não imaginava algum motivo que poderia te-la deixado daquele jeito.
- Você esta bem Carly? - pergunto meio confuso - esta agindo de maneira estranha.
- Estou sim. Mas quero conversar com você. - disse ela - séra que podemos ir no parque?
- Claro vamos sim!Ela foi no quarto trocar de roupa e eu fiquei na sala esperando. Logo em seguinda ela desce as escadas com o cabelo solto e um vestido branco florido.
Ela sempre foi linda, tem os cabelos de um tom de ruivo natural que poucas mulheres possuem, olhos castanho claro e pele clara e apesar dela ser uma otima pessoa, temente a Deus e linda, o unico sentimento que eu tenho por ela é de uma grande amizade.
Caminhamos até o parque que fica a cerca de 10 minutos da casa dela. Quando eramos pequenos sempre iamos la, era nosso local preferido pra brincar pelo fato dele ter muitas arvores e um pequeno lago no centro. Lembra um pouco o central park de Nova York.
- Carly pode me dizer o que ta acontecendo? - digo - Você esta começando a me deixar preocupado!!
Percebo que ela está chorando mas fico sem saber o que perguntar.
- Sera que você nunca percebeu?
- Perceber o que? - pergunto com uma expressao de duvida no rosto.
- Você é mesmo um idiota!! - agora sim ela esta aos prantos.
- E o que eu preciso perceber? - pergunto assustado - Você esta doente é isso?
- Não! - ela responde enxugando as lagrimas.
- Então o que é? Você... - paro de falar quando percebo o que ela esta prestes a fazer.Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, em um unico pulo ela me abraça e me beija e eu fico sem saber o que fazer. Entao tudo aquilo que nossos amigos dizem é verdade? Ela é mesma apaixonada por mim?
***
"Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião." (Eclesiastes 3.1)
***
Paz e graça galera!! E ai o que estao achando da historia? Votem e comentem dizendo o que acham. Grande abraço! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Ao Lado De Deus
SpiritualHarry é um jovem cristão, filho de pastor. Ele conhece uma linda moça que muda seu jeito de ver o evangelho, ajudando-o a compreender mais ainda que Deus tem um plano para tudo que faz, mesmo quando suas esperanças são sugadas. Mal sabe ele que o...