Natasha
- Como assim o Harry ainda nao chegou?
- Sim Nat, ele ainda nao chegou, eu achei que ele estivesse com voce.A mae do Harry nao sabia onde ele estava e eu ja estava com medo de que algo poderia ter acontecido. Sim nós brigamos naquela noite mas depois que ele foi embora eu percebi a burrada que estava fazendo, deixando que outras pessoas estragassem a nossa felicidade, eu estava dando espaço para o diabo fazer o que ele mais gostava, destruir a felicidade daqueles que servem a Deus. Eu e Harry estavamos vivendo dias incriveis, louvando e exaltando o nome do Senhor, construindo nosso futuro juntos. Ele era meu amor, meu presente mais precioso e eu estava deixando ele ir embora. Precisava resolver isso!
No dia seguinte ele ainda nao tinha dado noticias e todos ja estavamos em oraçao pedindo a Deus que ele estivesse bem. Convocamos os irmaos de nossas igrejas para entrar em oraçao pela vida dele, era um dia de sabado e mesmo no frio todos estavam enpenhados em orar. Enquanto isso meus pais, eu e os pais dele decidimos ir ate a policia informar seu desaparecimento. Meu coraçao parava so de pensar que algo ruim poderia ter acontecido a ele.
- Calma filha nós vamos encontra-lo.
- Eu creio mae, mas eu nao consigo parar de ter medo ate porque a ultima coisa que eu fiz foi dizer pra ele ir embora. - respondi aos prantos.
- Todos nós estamos com medo Nat, mas cremos que o nosso Senhor esta cuidando dele. - a mae dele tentava me acalmar mas estava tao nervosa quanto eu.Em espirito eu so pedia a Deus que cuidasse dele, precisavamos crer que ele voltaria sao e salvo.
Antes de sairmos de casa alguem bateu a porta da minha casa, fui atender mas pra minha supresa nao tinha ninguem na porta, so um bilhete deixado no chao com uma marca de batom.
Olá querida, sinto muito pela perna do meu amor nao era minha intençao deixa-lo aleijado, na verdade eu so queria matar voces mesmo, mas percebi que a unica que merece morrer aqui é voce. Se quizer ve-lo de novo venha ate a cabana que fica na entrada da cidade. Grande beijo!
OBS: Venha sozinha!
Ass: Sua grande amiga Carly.Harry
Minha cabeça latejava, meu corpo estava dormente e eu... desorientado. Nao sabia onde estava nem com quem estava, a unica coisa que me lembrava foi de ter visto Carly, mas ela estava morta entao isso seria impossivel. Entao quem me deu aquela pancada e pra onde tinham me levado?
- Ate que fim voce acordou meu amor.
Eu estava louco ou fui drogado? A carly estava ali na minha frente parada e viva.
- Carly? Meu Deus voce esta viva! Como? Quando que voce... - no fim das contas eu percebi o que estava acontecendo - foi voce que me trouxe pra esse lugar?
- Claro meu amor! Precisamos de um momento a sós antes que a outra chegue aqui e estrague o nosso momento.
- Outra? De quem voce... O QUE VOCE FEZ COM A NATASHA? - gritei.
- Relaxa, eu nao fiz nada ainda. Ainda! - o sorriso em seu rosto era doentio.Ela estava diferente, cabelos curtos na altura dos ombros pintados de uma cor tao escura quanto o ceu numa noite de verao, tatuagens cobriam seu braço direito e em sua cintura uma pistola de uso militar (eu conhecia porque sempre assisti filmes e documentarios militares) e o mais pertubador era a maldade que emanava dela. A sensaçao de que ela poderia me dar um tiro, so por diversao, era nitida.
- O que aconteceu com voce? - perguntei - Como voce chegou a esse ponto?
- Otima pergunta meu caro Harry! Dizem que quem assume o risco de amar, precisa assumir o risco de odiar - respondeu ela - e eu assumi os dois riscos, entao posso dizer que odeio voce com todas as minhas forças mas tambem o amo de todo coraçao.
- Porque? O que te levou a me odiar tanto? Eu nao entendo. Nós sempre fomos amigos, congregamos juntos desde criança, nós eramos como verdadeiros irmaos... - disse eu.
- Esse sempre foi o problema. Voce nunca me enxergou como uma mulher e sim como uma simples irma - os dentes dela trincavam - voce nunca sequer me deu uma chance. Entao aquela branquela metida a besta apareceu e tirou voce de mim. Voce passou a ter olhos so pra ela e eu fiquei em segundo plano. Minha mae foi assassinada e os "irmaos" da igreja nao deram a minina importancia. Percebi entao que nem Deus nem ninguem se importava, e se esse Deus que voces dizem que existe de fato me amasse, nao teria deixado minha mae morrer e com certeza nao teria permitido essa tal Natasha se meter entre nós dois.
- Por isso que voce ta fazendo tudo isso? Por vingança? Simplesmente por achar que Deus tinha obrigaçao de dar pra voce o que queria? - o olhar de odio dela nao saia de cima de mim - Voce sempre soube que Deus é Deus em qualquer situaçao, e se sua mae foi morta dessa forma foi permissao dEle. Eu sei o quanto pode ser dificil de aceitar e quao doloroso foi pra voce, ate porque eu tambem sofri com a morte dela e no inicio nao quis aceitar, mas com o tempo eu entendi que tudo é permissao de Deus.
- Nao me fale de um Deus falso que nao se importa com aqueles que o servem! Voce tem familia, pai, mae e irma, tem uma vida financeira estavel e uma pessoa pra amar, voce nunca vai entender como eu me sinto.Ela estava com a mente distorcida, acreditando que tudo que aconteceu na vida dela era porque Deus nao a amava, e que eu estava completamente errado em reconhece-la como uma irma.
- Mas isso nao importa mais, voce deve ta se perguntando por onde eu andei todo esse tempo e onde eu consegui uma arma. Nao é?
Balancei a cabeça positivamente.
- Bom, depois do fora que voce me deu, minha mae morreu e assim que eu soube da morte dela decidi ir embora. Por isso nao fui no enterro. Me crucifique se quiser, eu nao me importo - mas eu nem pensava nisso naquele momento - entao peguei todas as minhas economias, arrombei o cofre da minha mae, e sai da cidade. Gastei todo o dinheiro com compras desnecessarias e quando me dei conta, estava sem dinheiro e sozinha. Algum tempo depois quando eu ja estava prestes a virar moradora de rua numa cidade onde eu nao conhecia ninguem, um traficante me ofereceu dinheiro pra ser sua esposa de mentira e eu prontamente aceitei, por mais que fosse de mentira eu tinha alguem pra me fazer compania. Mas sem que eu esperasse ele se apaixonou perdidamente por mim, foi entao que descobri que ele era lider de uma grande quadrilha que distribuia drogas pra varios lugares. Mas como nada na minha vida dura muito tempo, isso tambem nao durou. A policia conseguiu chegar ate ele, invandiu o lugar onde moravamos e em uma troca de tiros ele foi atingido e morreu. Apartir dai eu assumi o lugar dele, fui dada como morta naquela operaçao frustrada da policia e passei a usar um outro nome. Nova vida, nova realidade, novo nome e o mais surpreendente, lider de uma quadrilha de traficantes. Foi assim que eu consegui trazer voce pra esse lugar e vou garantir que nao tente fugir, ate porque voce nao vai conseguir andar.
Nesse momento me dei conta de que eu estava sem a protese. Mas isso nao era tao grave quanto a historia que ela contou. Aquela moça doce e alegre que eu conheci durante tanto tempo, tinha se transformado em uma lider de quadrilha, armada e cheia de odio no coraçao por Deus e por mim.
- Nao se preocupe querido eu nao vou te machucar. Vou machucar quem voce ama! - ela sorria como se isso fosse algo bom.
***
Paz e graça! Ta ai mais capitulo galera, e o bicho ta pegando. Me perdoem pela demora. O livro ja ta no fim rsrs. Grande abraço e Deus vos abençoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Ao Lado De Deus
SpiritualHarry é um jovem cristão, filho de pastor. Ele conhece uma linda moça que muda seu jeito de ver o evangelho, ajudando-o a compreender mais ainda que Deus tem um plano para tudo que faz, mesmo quando suas esperanças são sugadas. Mal sabe ele que o...