Capítulo 5

104 17 7
                                    

Começamos a tocar e Natasha disse algumas palavras convocando toda a igreja para adorar. Entao começou a cantar:

I see the king of glory
Coming  on the clouds whit fire
The whole earth shakes the whole earth whole shakes
I see his loved and mercy
Whashing over all our sin
The people sing the people sing
Hosana
Hosana
Hosana in the highest

Natasha tinha uma voz incrivelmente linda, a essencia da sua adoração contagiava toda a igreja. Enquanto ela cantava, ela sorria, levantava as mãos, seus olhos brilhavam como os de uma criança quando ganhava um brinquedo novo. Comecei a sentir meu corpo arrepiar e a cada acorde, a cada nota que eu tocava sentia Deus mais e mais presente naquele lugar, o Espirito Santo estava ali, sua presença era nitida. Meus dedos eram guiados e eu nem percebia que estava tocando, apenas sentia aquela atmosfera leve que preenchia a igreja. Todos ali estavam cantando como um coral.

Heal my heart and make it clean
Open up my eyes to the things unseen
Show me how to love like you have loved me
Break my heart for what breaks yours
Everything I am for your kingdom's cause
As I walk from earth into eternity
Hosana
Hosana
Hosana in the highest

Durante toda a musica a presença do Senhor so aumentava, e no fim, toda a igreja estava chorando e glorificando. Natasha agradeceu a oportunidade com um sorriso lindo, olhou pra mim e disse:

- Você tem um lindo dom, Deus se orgulha muito de você.

Aquelas palavras me encheram e alegria, eu sorri de volta e agradeci. Mas pra minha surpresa eu fiquei com uma sensaçao de aquela nao seria a unica vez que estaria louvando ao seu lado.

O culto prosseguiu normalmente e quando terminou percebi que todos os meus amigos queriam comprimentar a Natasha. Porém ela e os pais so tiveram tempo de falar com meus pais e mais tarde, em casa enquanto comiamos, eles me explicaram que Natasha e a familia tiveram que sair as pressas pois precisavam resolver algumas questoes pessoais, mas garantiram que iriam voltar.

- Eu achei que você fosse babar olhando pra filha do Pr. Jordan! - disse meu pai.
- Ele fez cara de bobo. - completou minha irmã.
E minha mae por sua vez...
- Não é pra menos, ela parece uma princesa de tao linda. - disse ela sorrindo.
- É... ela é linda mesmo! - disse eu, tentando encerrar o assunto.

Funcionou, eles pararam de falar sobre como eu fiquei com cara de bobo olhando pra Natasha. A imagem do rosto dela nao saia da minha cabeça e sua voz parecia ecoar nos meus ouvidos como uma doce sinfonia. Mas de repente sou acordado pela minha conciencia e lembro que todos os jovens estavam no culto menos a Carly e isso me preocupou bastante entao decidi ligar pra ela, mas como ela estava sem celular, liguei para o telefone fixo.

- Alô! - disse uma voz rouca que eu nao conhecia.
- A Carly esta? É o Harry. Amigo dela.
- Oi sou eu. - a voz dela nao parecia bem.
- Que voz é essa? - pergunto - Você estava chorando?
- Não, so estou resfriada. Você pode ligar depois? Nao posso falar agora.
- Posso mas... - ela desliga.

Não acredito que ela desligou na minha cara! Como ela pôde fazer isso? Eu so estava preocupado e queria saber se ela estava bem. Tudo isso porque eu nao posso corresponde-la? Ninguem manda nos sentimentos.

Eu nao podia fazer nada a não ser dar o espaço que era necessario. Como meu pai disse, eu tenho que esperar ela superar tudo isso.

Na semana seguinte minhas aulas recomeçariam, mas eu so poderia ir a partir da terça-feira, pois na segunda eu teria que ir buscar alguns exames que havia feito. Minha mãe sempre me obrigava a fazer uma montanha de exames antes do incio de cada semestre, ela queria garantir que eu não estaria doente logo no inicio das aulas. Mas eu achava tudo isso uma grande perda de tempo, eu tinha uma saude de ferro.

- Bom senhor Magregor, seus exames nao acusaram nada de anormal. - disse o médico - exceto por um detalhe. Seu colesterol esta alto e se nao for cuidado, você poderá ter problemas maiores.
- E o que preciso fazer pra mudar isso?
- Nada de muito complicado - disse ele - você precisara mudar seus habitos alimentares e praticar exercicios.
- Entendo. Mudar a alimentaçao sera com a ajuda de uma nutricionista certo? - ele balança a cabeça em sinal positivo - e que tipo de exercicio posso fazer?

Nunca fui muito proximo de atividades fisicas, entao me adaptar a uma rotina de exercicios seria complicado. Porém eu tinha uma ideia.

- A escolha fica a seu criterio.
- Muay Thay! - respondo - é uma boa ideia?
- Se você gosta e se identifica, é uma exelente ideia.

Ele me deu o contato de uma de suas colegas nutricionistas. Em casa expliquei aos meus pais tudo que o medico tinha me dito e minha mãe deu glorias a Deus por não ser algo mais grave.

- Quem sabe agora você para de comer e dormir durante as férias. - disse meu pai, e todos nós gargalhamos.
- Harry vai bater nos homens malvados igual os herois da TV? - minha irmã adora desenhos e filmes de herois.
- Não Kami - respondo sorrindo - so quando eles fizeram mal a você.
- Você é o melhor irmão do mundo todo! - ela me abraça forte e volta a brincar.

Na semana em curso eu nao fui as aulas pois estava indo as consultas  e procurando uma academia para me matricular. Organizei tudo ate a quinta-feira entao decidi so ir para aula na segunda-feira mesmo.

Eu ja estava no quarto semestre do curso de direito mas não fazia questao de ter amigos naquela universidade. Sim eu tinha contato com algumas pessoas mais bacanas, mas no geral eu me mantinha neutro, não por ser anti social, mas sim porque as pessoas dali nao eram das melhores.

O dia passou tranquilo, para minha surpresa ninguem veio me incomodar (existia um grupo que adorava fazer isso) entao depois do fim das aulas, resolvi ir embora. Meu pai me ofereceu o carro mas eu prefiri ir e voltar de bike, assim me acostumaria com a nova vida sem o sedentarismo. Saindo da salas de aula passei por um corredor quase vazio e para minha surpresa senti o mesmo perfume que emanava da Natasha naquele domingo.

Seria possivel ela estar na mesma universidade que eu? Qual curso ela estaria fazendo? Meu Deus eu precisava saber!!
Segui aquele aroma que me fascinava por todo corredor ate chegar no campus. Mas para minha tristeza ela estava entrando no carro do pai e indo embora.

***

"Agir sem pensar nao é bom; quem se apressa erra o caminho." (Proverbios 19.2)

***

Pessoal apartir do proximo cap havera momentos em que colocarei a historia do ponto de vista da Natasha. NAO SERA SEMPRE NEM EM TODO O CAP. Sera so em alguns pontos. Votem e comentem beleza? Paz e graça!!

Unidos Ao Lado De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora