Capítulo 10

100 13 14
                                    

Natasha

Beijar o Harry foi algo tao incrivel que eu quase nao quis parar mas eu nao podia mata-lo por asfixia logo no primeiro dia do nosso namoro.

Eu estava tao feliz que nao sabia ficar quieta enquanto ele conversava com meus pais pedindo a permissao para namorar comigo. Ele sabia que meus pais apoiavam mas ainda sim quis cumprir todo o protocolo e fazer tudo certo. Ele era lindo de todas as formas.

Passamos nossa primeira semana juntos e nao poderia ter sido melhor, ele me deu flores, me levou ao parque que ele adorava brincar quando pequeno e ele parecia uma criança contando todas as aventuras que viveu ali. E ele tambem me contou sobre sua amiga Carly e sobre o que aconteceu entre eles.

No fim de semana recebi um e-mail em nome dela, da propria Carly:

Soube que você e Harry estão juntos. Nao importa como eu soube, so importa que eu sei. Aproveite-o bem, nunca se sabe o que pode acontecer amanha nao é mesmo?
Ps: Obrigado por afasta-lo de mim.

Conversei com minha mae sobre essa mensagem e ela me disse apenas para confiar em Deus pois como eu bem sabia, o que Deus uni ninguem separa. E isso era verdade mas eu nao conseguia deixar de me sentir culpada por tudo aquilo mesmo sabendo que eu nao conhecia o Harry quando ele e Carly brigaram. No fim, resolvi nao contar a ele sobre aquilo, nao valia a pena estragar nossa felicidade por causa de outras pessoas.

Harry

Chegando em casa meus pais me encheram de perguntas sobre o jantar e eu contei tudo, sobre comida, o pastor fazendo beat box, a conversa com a Nat, o beijo...

- Vocês estao namorando? - perguntou minha mae, pulando de alegria.
- Sim - respondi - e ja é oficial, ja tenho a permissao dos pais dela, tudo dentro das formalidades.
- Esse é meu garoto! - meu pai era so orgulho.

Kami ja estava dormindo mas acabou ouvindo a conversa e desceu as escadas correndo.

- Harry ta namorando?
- Sim maninha, estou. Você ganhou uma nova amiga.
- Você deu beijo nela? - perguntou.
- Ja passou da hora da senhorita estar na cama! - falei, pegando-a no colo.

Quando voltei, meus pais estavam na cozinha.

- Vocês precisam saber onde ela aprende essas coisas! - falei sorrindo.

As semanas seguintes foram de "festa", meus pais, (principalmente minha mae) espalharam para todos os parentes sobre meu namoro com a Nat. É incrivel como os pais sao medalhistas olimpicos nesse esporte. Meus amigos me interrogaram querendo saber como eu consegui e minha unica resposta foi:

- Esperei no Senhor e Ele me abençoou.

Naquela mesma semana expliquei para Nat tudo que havia acontecido entre eu e Carly e ela ficou bastante triste e chegou a acreditar que a culpa era dela pela Carly ter ido embora.

- Pare de pensar bobagens amor!! - falei.
- Mas eu me sinto culpada, vocês eram tao amigos e agora...
- Olha, eu nao tenho culpa por nao poder corresponde-la, você nao tem culpa por ela ter ido embora, NÓS nao temos culpa se ela quis agir dessa forma. - retruquei - 1% sao as coisas que acontecem em nossa vida e 99% é como agimos diante dessas coisas. E se ela resolver agir de forma tão abrupta, nem eu nem você, nem ninguem tem culpa. Eu te amo e ser humano nenhum vai mudar isso.
- Você nao existe! - disse ela, com um sorriso enorme.
- Ja que eu nao existo entao vou ali sumir. - falei, fazendo mençao de que ia sair sem conseguir segurar o riso.
- Não seja bobo, venha aqui.

Ela me beijou e ficamos ali no sofá da casa dela vendo TV e esperando que a chuva desse uma tregua para podermos sair um pouco. Acabei pegando no sono e tive um pesadelo horrivel. Sonhei que estava no centro de uma de sangue, e havia uma arma apontada para mim. Acordei com a Nat me chamando.

Unidos Ao Lado De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora