Capítulo 16

49 12 8
                                    

Brigar com a Natasha foi horrivel de todas as formas possiveis. Nao brigamos por causa de algo bobo, ou por ciumes natural. Brigamos porque alguem conseguiu joga-la contra mim da forma mais baixa possivel, inventando uma mentira. E ela infelizmente acreditou.

Depois da briga ela nao me procurou e eu tambem nao procurei por ela. Nao por orgulho ou por qualquer outra coisa, mas sim porque eu nao sabia como falar com ela, como explicar que nada daquilo era verdade. Os pais dela me disseram que ela estava sempre chorosa e triste, eles tentaram conversar com ela e explicar que aquilo tudo era armaçao, mas ela nao deu ouvidos. Estava maguada demais para ouvir qualquer explicaçao.

Dois dias se passaram e eu e Nat ainda nao tinhamos conversado, eu estava quase o tempo todo em oraçao, pedindo a Deus que mudasse aquela situaçao e que a verdade aparecesse. Ela nao estava indo as aulas entao eu decidi ir na casa dela, era a coisa mais certa a se fazer naquele momento. Fui ate a casa dela, uma parte de onibus e outra andando, estava frio e eu sempre gostei de andar na rua nessa epoca do ano que é quando voce nao corre o risco de virar um cosplay do capitao america congelado.

Cheguei na casa dos Young e bati na porta. A mae dela abriu.

- Oi meu querido. Ja tava mais do que na hora de voce aparecer mesmo.
- Ou é isso ou é perder a Nat pra sempre. - falei.
- Voces dois precisam conversar bastante - disse ela - eu sei que voce nao fez nada do que disseram ou mostraram pra ela. Mas ela esta muito abalada e so uma boa conversa vai resolver tudo isso - ela tinha um tom de preocupaçao na voz - eu meu marido ja tentamos conversar com ela, mas ela malmente nos ouve.
- Farei o possivel para concertar tudo - falei - mesmo que a culpa nao seja minha.

Entrei e sentei no sofá da sala enquanto a mae dela subia as escadas para chama-la. Aquele maravilhoso perfume que so ela tinha estava no ar e por um instante me fez chorar de saudade. Enxuguei as lagrimas quando ouvi passos nas escadas.

- Achei que ja tinha esquecido de mim. - disse a Nat.
- Esquecer você? De forma alguma. Voce sempre soube o quanto eu te amo.
- Agora voce fala de amor, mas a poucos dias atras estava cheio de dedos com sua amiguinha.

Nat nao olhava nos meus olhos enquanto falava. Já eu tentava manter a calma diante de tais palavras. Geralmente em situaçoes desse tipo o homem explode, grita tentando mostrar que a culpa nao é dele, mas eu nao era burro e sabia que fazer isso so iria piorar a situaçao.

- Nat por favor me escuta eu nao tenho, nem nunca tive nada com nenhuma outra mulher que nao seja voce! - disse eu, tentando nao chorar - Entenda que tudo que fizeram ou te disseram nao passa de uma mentira. Para pra pensar um pouco, nosso amor nasceu debaixo da bençao de Deus, vivemos cada dia juntos pra honra e gloria do nome dEle e passamos por tanta coisa juntos! Sofremos um atentado que ate hoje nao descobrimos de quem foi a autoria, voce quase morreu e eu perdi uma perna... acha mesmo que depois de passarmos por tudo isso eu iria trocar voce por qualquer outra? Pelo amor de Jesus Cristo nao deixe o ser humano destruir o que Deus nos deu!

Nesse momento eu ja nao conseguia mais segurar o choro. Natasha estava de costas pra mim mas eu conseguia ouvir que ela tambem chorava.

- Vá embora Harry!
- Nat por favor nao faça isso! -pedi.
- VÁ EMBORA DAQUI AGORA!

Não valia a pena tentar continuar ali, ela ja estava pulando os degraus da escada em direçao ao quarto e nao me restou outra alternativa que nao fosse de fato ir embora. Enquanto me dirigia ate a porta, a mae dela me olhou com um olhar de quem dizia: "Nao sei o que fazer pra ajudar". Me despedi dela e segui em direçao a lugar nenhum. Andei ate cansar e quando me dei conta estava em um parque a cerca de 10 quarteirões da casa dos Young. Parei em um parque e sentei em um banco observando as criança brincarem.

O vento trazia um cheiro de terra molhada, o que significava que estava chovendo em algum lugar por perto e logo logo tambem chegaria ali. As crianças foram embora junto com seus respectivos pais e eu tambem ja estava me levantando quando uma mao repousou sobre o meu ombro e uma voz doce e feminina disse:

- Nao se levante ainda, o show ainda nao acabou.

Eu conhecia aquela voz mas nao sabia se acreditava ou nao se estava ouvindo-a. Olhei para ver quem era e com um pulo sai do banco e sem equilibrio cai sentado na grama.

- CARLY! - disse eu, com os olhos enormes e ofegante.
- Oi querido a quanto tempo nao é mesmo?

Antes que eu pudesse dizer algo senti uma forte pancada na cabeça, forte o bastante pra que eu pudesse cair de lado sem forças pra falar, antes de perder os sentidos ouvi algumas palavras da Carly.

- Desculpe meu amor, mas voce precisa vir comigo.

***

Faaala galera e ai beleza? Paz e graça!! Voltei hehe me perdoem pelo cap curtinho mas creio que vcs vao gostar. Ainda to meio apertado por conta da faculdade mas com o fim das provas sobra um tempinho pra escrever e terminar essa EPICA historia de amor hehe. Agradeço a paciencia de todos e vamo que vamo que ja ta acabando. Deus vos abençoe! ;)

Unidos Ao Lado De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora