Harry
Duas semanas se passaram depois que descobrimos que a Carly estava viva, que tinha tentado nos matar e que tinha virado uma mulher estremamente violenta e perigosa. A poderosa mao de Deus livrou eu e a Nat da morte mais uma vez, naquele dia a Carly apontou a arma pra propria cabeça ameaçando se matar, pela misericordia de Deus a arma nao disparou, a policia chegou e a levou presa, ela vai ser julgada por muitos crimes e provavelmente vai passar boa parte da vida na cadeia. Isso me deixa bastante triste porque saber que a pessoa que eu passei a minha infancia inteira brincando tinha se tornando violenta ao extremo nao se encaixava na minha cabeça.
Passei alguns dias no hospital, fazendo exames e sendo observado pois eu estava extremamente fraco e desidratado e existia a suspeita de algumas doenças, mas no fim de tudo estava tudo bem, eu so precisava passar alguns poucos dias internado e logo poderia ir pra casa.
- A Carly vai ser julgada no final desse mês amor - Nat estava tao triste com aquela noticia quanto eu - parece que ela vai ficar muitos anos presa. Fui visita-la e tentei conversar mas ela nao quis me ouvir a unica coisa que ela fez foi xingar a mim e a Deus.
- Só nos resta orar pela vida dela, ela fez tudo que fez e vai ter que pagar pelo seus atos infelizmente - falei.
- Eu sei!E como se nao bastasse descobrimos que a morte do Billy tinha sido encomendada por ela. Ele tinha começando sua propria investigaçao pra saber que tinha causado nosso acidente, e quando ele estava prestes a descobrir a Carly descobriu e mandou mata-lo. Eu ate queria sentir raiva dela mas so sentia pena.
Abracei a Nat o mais apertado que eu pude e enquanto eu e ela nos abraçavamos o Dr. Drek entrou no quarto com um grande sorriso, ele me acompanha desde o acidente que levou a minha perna.
- Opa! Desculpem atrapalhar voces mas aqui nao é permitido namorar... infelizmente.
- Tudo bem Dr. Nós que pedimos desculpa - disse eu sem graça. Mas no fim todos acabamos as gargalhadas.Ele veio pra me dizer que eu ja estava de alta e que poderia ir pra casa desde que nao exagerasse e mantesse reposou. E como presente por ser um paciente tao bom (nas palavras dele) ele me deu uma nova protese, mais moderna e confortavel. Na verdade ele fez isso por saber que nao conseguiariamos comprar uma nova naquele momento.
Ja em casa fui recebido com uma pequena festinha feita pela minha familia e pela familia da Nat, todos estavam felizes e emocionados por me verem bem, minha irma me abraçou aos prantos dizendo que estava com saudade. Eu me sentia da mesma forma estava tao feliz por estar em casa que meus pensamentos eram so de agradecimentos a Deus.
Os meses se passaram e eu ja estava 100% bem, ja andava sem ajuda e ja usava a protese sem dificuldades. Carly tinha sido julgada e condenada a 30 anos de prisao, isso porque os advogados conseguiram reduzir a pena. E pra mim e pra Nat ja era hora de seguir em frente, precisavamos terminar a faculdade, e mais do que isso eu precisava conseguir um emprego bacana pois queria casar o mais rapido possivel.
Alguns meses mais tarde nosso casamento ja estava marcado, eu e Nat estavamos trabalhando e em vias de terminar a faculdade, as coisas foram se encaixando de maneira tao rapida que ficamos surpresos mas sabiamos que tudo era feito pelas maos de Deus.
- Depois de tudo que passamos no fim deu tudo certo e vamos nos casar - disse a Nat.
- Servir a Deus é isso amor, passamos por batalhas mas sabemos que no fim sempre seremos vencedores em Cristo Jesus.
- Eu amo seu jeito sábio de falar - disse a Nat, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Ao Lado De Deus
SpiritualHarry é um jovem cristão, filho de pastor. Ele conhece uma linda moça que muda seu jeito de ver o evangelho, ajudando-o a compreender mais ainda que Deus tem um plano para tudo que faz, mesmo quando suas esperanças são sugadas. Mal sabe ele que o...