Capítulo 1

139 18 3
                                    

Antes

- Harry? Acorda você vai se atrasar!
- Bom dia mãe!!

Acabei dormindo demais e minha mãe teve que me acordar. Mas não é pra menos, eu to de férias da faculdade, bem que ela poderia se acostumar com isso. Na verdade to atrasado pro ensaio com a galera na igreja.

Depois de orar, levantei e fui tomar um banho rapido pra acordar de vez.

Não sou muito vaidoso mas gosto de andar arrumado e bem perfumado. Nao sou muito alto nem muito baixo, tenho cabelos e olhos castanho escuro.

Termino de me arrumar e desço pra comer algo antes de sair.

-Bom dia seu feio!
-Bom dia maninha, também amo você. -  Kamila é minha irmã caçula e eu gosto de chama-la de Kami, ela adora me chamar de feio, mas não consegue ficar longe de mim muito tempo. Ela tem 7 aninhos mas já é bastante esperta e adora conversar.

- Quando suas aulas recomeçam?
- Semana que vem. Porque pai?
- Nada, so tava curioso mesmo.

Meu pai não é um homem de falar muito, so quando é necessario. Já minha mãe...

- Filho quando você vai arrumar uma namorada?
- Mãe!! - respondo revirando os olhos em ar de desprezo.
- So to falando.
- A senhora sabe bem que eu não quero qualquer uma e sim aquela que Deus escolher pra mim. - ela sabe disso mas vez ou outra ainda insiste em me fazer essa pergunta.
- Tudo bem, não esta mais aqui quem falou. Ah, Carly ligou pouco antes de você acordar, ela pediu pra você passar na casa dela pra irem juntos para o ensaio.
- Eu vou passar la agora. - digo enquanto levanto da mesa e coloco a guitarra nas costas pra sair.

Carly é minha amiga desde que eu me lembro, sempre conversamos e saimos quando temos oportunidade. Nossos amigos dizem que ela é apaixonada por mim, mas eu nunca vi nada de diferente além da grande amizade que temos.

Chego na casa da Carly e ela ja esta na porta esperando por mim com cara de poucos amigos.

- É eu demorei desculpa acabei dormindo demais. - falei abraçando-a e esperando que ela nao perfurasse meu cerebro com os olhos.
- Você sabe que demorou e desculpas não vão adiantar, vamos logo antes que eu fique irritada de verdade.

A igreja nao fica longe de onde moramos, entao dar pra ir andando, e enquanto andavamos ficamos a observar aquela vizinhaça tranquila na qual vivemos.
- Harry você é um idiota!
- E desde quando isso é novidade? - falei e ela sorriu. Ela não consegue ficar irritada comigo por muito tempo.
- Cala boca eu não gosto de você!
- Vou fingir que acredito. - comecei a correr quando percebi que ela estava prestes e pular no meu pescoço.

Ela odiava quando eu dizia isso mas quando ela conseguia me alcançar nao fazia nada, a não ser cair na gargalhada.

Chegamos na igreja e todos já estavam la so faltava eu e a Carly. Maurren, nossa líder nos olhou com um olhar de : Mais tarde conversamos. Depois de orar e ler uma breve palavra, iniciamos o ensaio.

A galera tava animada então o ensaio foi bem produtivo e cheio da presença de Deus, pude fazer varios solos improvisados e modificar outros que eu ja conhecia, fazer isso é minha paixão. Depois que terminamos fizemos uma oração em gratidão, e pra nossa surpresa Maurren tinha preparado um lanche, comemos tanto que mais tarde ninguem conseguiu almoçar.

O dia terminou tranquilo, porem um cansaço estranho e incomum me abateu.

***

"Antes que houvesse dia Eu era, e ninguém há que possa escapar das minhas mãos. Operando eu quem impedira?"
(Is 43.13)

Unidos Ao Lado De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora