Capítulo 8

95 16 0
                                    

Natasha

Aquela semana com o Harry foi otima, apesar daquele bruta montes ter implicado com a gente, ele nao conseguiu atrapalhar minha convivencia com o rapaz mais lindo que eu ja conheci.

Em uma tipica segunda - feira tudo estava dentro da normalidade.

- Você e Harry tem se dado muito bem não é? - perguntou minha mãe.
- Sim, temos algumas coisas em comum - respondi sorrindo - e estar com ele é inexplicavelmente bom.

Foi ai que percebi que estava me apaixonando por ele.

- Então, você ja esta orando?
- Pra ser sincera ainda nao mãe!
- Natasha Young! - exclamou ela - a senhorita conheceu um rapaz abençoado, e ele esta lhe fazendo tao bem que ate seu PAI permitiu você estar com ele livremente. Não ouse fazer nada sem a direçao de Deus, nem deixe ele ir embora tão facilmente.

Ela falava com uma segurança tao grande que parecia saber de algo e estava me escondendo.

- Calma mãe eu ja nao sou mais criança lembra? - perguntei rindo.
- Lembro sim - respondeu - mas nao custa nada reforçar!
- Ok mãe mas fica tranquila que nao farei nada sem pensar e começarei a orar tambem.

Dei um beijo nela e sai. Resolvi levar meu violao, ja estava na hora de começar a fazer a diferença naquela universidade. E o Harry seria de grande ajuda nisso.

***

Harry

Naquela segunda - feira chuvosa e fria, preferi fazer o sacrificio de levantar ainda mais cedo e ir treinar pela manhã, assim teria folga a noite. Quando voltei tomei café da manha, dei um beijo em cada um e sai, e antes de seguir para o campus, resolvi passar na casa da Carly. Eu sabia que ela nao me receberia, mas a mãe dela com certeza falaria comigo. Mas para minha surpresa e decepçao...

- VÁ EMBORA! PRO INFERNO VOCÊ E SUA FAMILIA!!

A mae dela exalava odio pelas narinas assim como a filha estava da ultima vez que a vi. Não entendi nada daquilo mas fui embora perdido em meus pensamentos tentando descobrir o motivo que poderia te-las deixado daquela forma. Revisei tudo que fiz e falei e nao consegui encontrar nada de errado que poderia ter causado toda essa onda de rancor delas por mim.

Cheguei ao campus e logo fui surpreendido pela Enid.

- Bom dia meu gatinho!

Enid era a tipica aula que estava na universidade para invejar tudo que os outros alunos e alunas tinham e ela nao.

- Ah oi. Posso ajudar? - perguntei.
- Claro que pode! Que tal um sorvete depois da aula?
- Agradeço seu convite. Mas não obrigado. - respondi.
- Por que não? - perguntou ela - o que aquela magrela da Natasha tem que eu não tenho?
- Vergonha na cara, respeito, compostura, juizo, carater... quer que eu continue?

Ela me lançou o famoso, e raro, olhar da reprovaçao. Ela fazia isso quando alguem negava suas vontades.

- Escuta aqui garoto ninguem vai me humilhar dessa forma na frente de todo mundo!
- Você quer um saco plastico pra colocar na cabeça? - perguntei e todos riram.
- CALADOS! - gritou ela.
- Enid você esta me atrasando. Posso ir agora?

Ela deu uma especie de grito abafado e jogou uma garrafa de agua em mim, mas ela tinha uma mira horrivel.

Nat chegou minutos depois e suas colegas de sala ja haviam contado o que tinha acontecido.

- As meninas me contaram o que aconteceu.
- Eu so fiz o que era certo.
- Estou orgulhosa de você! - disse ela.

Ela conseguia me fazer feliz com coisas minimas.

Unidos Ao Lado De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora