O sinal de "bom dia" tocou e eu logo levantei animada, mas pelo visto eu fui a única, Dani dormia que roncava, Alice e Pérola jogavam travesseiros em Dani na tentativa que ela parasse de roncar.Eu como ótima amiga que sou, resolvi acorda-las, eu achei uma ótima idéia , mas elas não.
-Vai dormir Milla!
-Nunca acordei tão cedo nas férias!
-Vocês são muito reclamonas, sabiam?É melhor eu acordar vocês chamando do que com um balde de água, que é o que eu vou fazer se vocês não levantarem, tipo AGORA!-disse meio brava, afinal eu fiz o favor de acorda-las e é assim que elas me agradecem?!
-Ok, ok já acordei!-Pérola levantou rapidinho seguida por Alice, que praticamente fazia tudo que a amiga fazia.
-Vão cuidar da vida de vocês e me deixem dormindo.-Dani falou bem mal humorada.
-Vamos lá, Dani.O dia está lindo!-argumento.
-Você ta louca pra ver o carinha lá, por isso quer ir logo.-Dani falou demais.
-Que carinha?-Alice perguntou.
Não respondi nada, simplesmente fiquei brava, fui até o banheiro enchi um balde de água e joguei em Dani.
-Você não fez isso!-falou bem brava.
-Isso é por você só falar besteira!-ela pegou o balde seco e jogou em minha cabeça, o que doeu bastante,mas todas rimos, afinal amigas brigam né?! Se é que eu posso chamar elas de amigas.Eu prefiro encarar dessa forma para não matar a Daniela.
-Vamos trocar de roupa logo, tô morta de fome!-Dani disse.
Nos trocamos sem muita demora, acho que no fundo todas estávamos ansiosa para saber comp seria o primeiro dia no acampamento, que tarefas faríamos?O que seria o café da manhã? Não nego, eu estava muito entusiasmada.
-Vamos?-Perguntei e elas concordaram com a cabeça.
-A propósito Dani, amei sua blusa.-Pérola elogiou Dani, talvez a birra das duas não passasse de primeiras impressões e somente isso.
-Valeu ,cinderela.Sua roupa também não está feia,mas se fosse preta...-ela elogiou fazendo uma crítica ao mesmo tempo.
-Obrigada, eu acho.
Chegamos no refeitório e todos nos olham,mais eu só procurava o olhar de uma pessoa, do Rafa e ele nos ohava fixamente.
-Vocês estão lindas, meninas!Sentem-se aonde preferirem!-falou Bruna nos recebendo.
Nós não conhecíamos ninguém fora os garotos do nosso grupo, então fomos sentar com eles que logo acenaram para nós.
-Bom dia, meninos!-disse empolgada.
-Bom dia!-eles respondem na mesma entonação.
Eu me sentei entre Artur e Pérola, fiquei de frente para o Rafa, que infelizmente mal olhou para mim.
Estávamos comendo quando o monitor se aproxima.
-Seguinte turma, hoje teremos uma prova contra as outras estações, assim que terminarem de comer vão para o auditório.Tadeu explicará direitinho como será a prova.-Todos concordamos.Enquanto comíamos, fazíamos nossas apostas sobre a primeira prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor verão da minha vida
Ficção AdolescenteEssa é uma história de verão, pessoas diferentes convivendo durante as férias inteiras e todos, no fundo, só esperam que esse seja o melhor verão de suas vidas. Ps 1.: Esse livro possui erros ortográficos que estão sendo revisados aos poucos. Ps 2.:...