Cap 27

133 9 3
                                    

     -Milla, você tem certeza mesmo que quer tentar a prova de natação?-Pérola me perguntou meio preocupada enquanto eu colocava meu biquíni.

     -Claro, Pê! Relaxa!-disse.-Desde a última prova na piscina prometi para mim mesma que isso não ia mais se repetir.
    
     -Vamos arrasar!-Dani disse batendo em minha mão.

     -É.-Alice disse secamente e foi ao banheiro.

     -Meninas, desculpem a Alice, ela não tá muito bem esses dias.-Pérola disse e foi falar com a amiga.

     -Não pensa que eu esqueci do beijão que você deu no Tony.-disse baixinho e ela não respondeu, apenas ficou muito vermelha.
    
     -Vamos?-Pérola apareceu com Alice.

     -É...Cla-claro!-Dani disse ainda nervosa depois do que eu havia dito.

     -Chegamos!-disse animada.
    
     -Você tem mesmo certeza disso, Milla?-Bruna me perguntou.

     -Ai gente, sejam menos!Eu vou e prometo não me afogar, tudo bem?-sorrio confiante.

     -Não está mais aqui quem falou.-Bruna disse levantando as mãos em sinal de rendimento.

     -Olá, campistas!A prova será um caça bandeiras!Cada estação vai pular na piscina e procurar todas as bandeiras da sua estação e o tempo será marcado, o que achar as oito bandeiras em menos tempo ganhará um prêmio.-um monitor geral falou.

     -Que será um dia de turismo na Serra *¹Saloripopa*!-Tadeu disse e todos comemoramos, tínhamos que ganhar, dizem que essa Serra é totalmente incrível!

     -Seguinte verão, suas bandeiras são as laranjas, peguem todas no menor tempo possível!-Edu nos disse empolgado.

     -Vamos arrasar, galera!-Artur disse, com o olhar fixo na piscina, ele era realmente muito competitivo.

     -Essa viagem será nossa!-dou pulinhos.

     -Vou dar meu melhor.-Dani fala, mas dava para notar que ela ainda estava exausta.

     -Eu confio em você, Dani.-Tony disse e ela sorriu, eles eram uns fofos...pena que não assumem isso.

     -Ô casalzinho, será que vocês podem focar na prova?!-Alice fala revoltada.

     -Escuto latidos!-Dani provocou.

     Reprovo o comentário de Dani, mas prefiro não me meter nessa briguinha infantil por garoto.

     -É a vez de vocês.-Edu nos disse, essa era a minha chance de me redimir.

*¹Saloripopa*: nome criado, lugar não existente.

O melhor verão da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora