Cap 23

154 10 2
                                    

     A festa estava bem legal, não tinha me abatido depois da minha briga com a garota, pelo contrário, estava me sentindo muito bem de saber que ela e Rafa não tem nada.Como o que é bom dura pouco, o sinal tocou indicando que era para nos recolher, fui falar com meu irmão e Rafa que estavam juntos, os dois pareciam bem amigos.

     -Boa noite, meninos.-dei um beijo na bochecha dos dois.

     -Boa noite, maninha.

     -Boa noite, Milla.

     Sai para falar com Mat e barroei em Tina, que para minha sorte, não estava com aquela amiga louca.

     -Desculpa, Tina.

     -Não tem problema, Milla.Bem que meu irmão disse que você é desastrada!-ela riu e eu fiquei curiosa pra saber o que mais ele havia falado de mim.

     -O que mais seu irmão disse de mim?

     -Ele disse que você é incrível...mente amiga.-ela disfarçou e ficou nervosa achando ter dito coisa demais.-É...eu vou indo, Milla.Boa noite!-ela me deu um abraço e saiu rápido.

     -Boa noite, meu lindo!-disse abraçando Mat por trás, o que fez Pérola e Alice me encararem surpresas.-Relaxa, gente, somos só amigos, podem pegar ele.Eu deixo.-elas riram e Mat ficou meio sem jeito.

     -Boa noite, Milla.-ele me deu um abraço, um beijo na bochecha e saiu.

     -Vamos?-Dani apareceu.

     -Sim sim.-respondemos.

     Fomos para nosso chalé e Alice e Pérola não paravam de cochichar.

     -O que vocês tanto cochicham?-perguntei realmente curiosa.

     -Por que você quer saber de tudo, Milla?-Alice me perguntou enquanto me encarava, eu não quero saber de tudo.Eu só estou buscando informações.

     -Cuidado Alice, ela já meteu a porrada em uma hoje, você seria só mais uma!-Dani provocou e eu e Pérola rimos.

     -Não é nada importante, Milla.- Pérola me respondeu, ela sim tinha educação.

     -Ok então.-disse derrotada.

     Fizemos nossa higienes e fomos nos deitar.Estávamos cansadas da festa e algo me dizia que o Tadeu e os monitores não teriam dó de nós no dia seguinte.Nos acordariam não mais do que 9 horas, mas quem disse que eu conseguia dormir?Estava cansada, porém sem nem um pouco de sono, me levantei, coloquei um roupão, minhas pantufas e fui até o refeitório tomar um copo de leite.Leite me dava sono.

     Chegando lá peguei meu leite, bebi rápido e sai andando.Quando ouvi sem querer a voz de alguém próximo ao chalé do Tadeu, na verdade dentro do chalé do mesmo.

     -Você já devia estar estudando pro vestibular, Matheus!

     -Pai, ainda é muito cedo para isso.-Era o Mat.

     -Quando se quer ser alguém, nunca é tarde.Você só fica por ai, se divertindo com esses campistas e estudar que é bom, nada.Como quer ser um bom advogado assim?-ele gritou com Mat, ele estava sendo horrível.

     -Eu não quero ser um advogado!-Mat gritou e depois abaixou a voz.Ele tinha medo do pai, era nítido na voz dele.

     -Você quer ser o que?Um artistazinho de meia tigela?Você desenha bem filho, mas seu destino não é esse.Você é tão inteligente e talentoso, merece muito mais do que isso.Agora vá dormir!Já estou com dor de cabeça!-vi Mat sair chorando do chalé, ele sentou na grama e olhava para o céu, meu coração se partiu por inteiro.

     -Ei, você quem escolhe seu destino.Não deixa ele te dizer o que deve ou não fazer.

     -Ele é meu pai, Milla.Você não entenderia.-disse virando-se para mim.

     -Isso mesmo, ele é seu pai, não o seu chefe!

     -Ok, Milla, prometo que vou pensar, valeu mesmo.-ele estava muito triste para falar mais alguma coisa, apenas saiu e eu resolvi ir pro meu chalé também.

     Cheguei e logo dormi, estava com sono, então deitei na minha cama e dormir.

O melhor verão da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora