Já eram seis horas ,então fui para o chalé me preparar para a prova noturna, que na verdade eu não estava nem um pouco afim.Estou morta de sono, porque ontem eu dormi muito tarde e acordei cedo demais.
-Meninas, o que vocês acham que vai ser a prova de hoje?-Pérola pergunta.
-Não faço ideia, aqui é sempre uma surpresa.-Dani diz.
Nos trocamos rápido e fomos para o auditório, onde estava reunido todos os campistas e os monitores.
-Boa noite, campistas.-falou um monitor de outra estação.-Como vocês já devem ter sido avisados, hoje teremos a nossa primeira prova noturna!-fala animado e é aplaudido por grande maioria.-A prova é a seguinte, vocês terão que passar a noite no bosque, vão ter que montar barraca, levar comida, pegar lenha e outras atividades típicas de acampamento.Ganha a estação que conseguir passar melhor a noite.Vocês estarão sendo vigiados como em um big brother.
-Seguinte, Artur e Matheus, vocês tem vinte minutos pra pegar o necessário pra essa noite, peguem bastante comida, lençol e a maior barraca que tiver.Agora corram!-Edu avisou rapidamente e os meninos saíram disparados.
-Nós não vamos está lá, então dessa vez é com vocês.É a oportunidade perfeita para se conhecerem e mostrarem responsabilidade.Se organizem e se unam.-Bruna diz.
Depois de uns minutos os meninos voltam com o material necessário.
-Vocês terão que acampar no bosque, procurem não se separar. Valendo!-G
grita um outro monitor.Pegamos o material e saímos correndo para pegar uma boa localização pra barraca.
-Gente, vamos dividir as tarefas, Rafael, Tony e Matheus peguem madeira.Artur, Alice e Dani montem a barraca.Milla organiza as comidas no isopor para não ficarem ruins e expostas.-Pérola mandou e todos obedeceram.Essa garota tinha um incrível espírito de liderança.
-E você, o que vai fazer?-Dani pergunta para ela.
-É obvio, eu sou a líder.-Pérola diz e solta risadinhas.
-Quem te nomeou assim?-Dani quis arrumar confusão.
-Dani, me ajuda aqui por favor.-meu irmão chamou e as duas pararam de se estranhar.
Depois de um certo tempo os meninos chegaram com a madeira e pudemos fazer nossa fogueira próxima do lago, onde nós iriamos conversar um pouco.O pessoal da barraca também foi super rápido, nós eramos uma boa equipe, Bruna e Edu ficariam orgulhosos.
-Você guardou a comida Milla?-Tony perguntou preocupado.
-Sim, tudo ok.
-Gente, o que vamos fazer?-Alice diz entediada, afinal a noite acabara de começar.
-Não é óbvio?-Tony puxa o violão e começa a tocar.
-Não é que seu cérebro funciona de vez em quando?-Dani zomba.
-Você trouxe o violão!-Comemoramos.
-Claro! Ele mandou trazer o necessário, eu não fico sem meu violão.-nós rimos.-Acompanha ai, galera.-ele começou a tocar músicas conhecidas e nós acompanhavamos.Músicas iam e vinham, cada letra melhor que a outra, cada melodia mais doce de se escutar.
-Galera, eu estou amando isso aqui, mas já estou entediado.Que tal um joguinho?-Artur sugere.
-Que jogo?-perguntei.-Nesse matagal só se for pega pega.-Dani brinca.
-Verdade ou consequência!-Tony diz.
-Ai gente, sério isso?-falei.
-É super legal, ok?-Alice diz.
-Ok.-eu acabei topando quando todo o resto da galera também ja havia aceitado a idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor verão da minha vida
Teen FictionEssa é uma história de verão, pessoas diferentes convivendo durante as férias inteiras e todos, no fundo, só esperam que esse seja o melhor verão de suas vidas. Ps 1.: Esse livro possui erros ortográficos que estão sendo revisados aos poucos. Ps 2.:...