-Pessoal, agora que já estão alimentados, acho que já está na hora de irem para os quartos.As meninas ficarão no 303 e os meninos comigo no 312.-Edu disse e foi caminhando até o elevador junto com Bruna.
-Boa noite, Milla.-Rafa se despede com um selinho.
-Boa noite, topetudo.-digo.-Boa noite, Mat.abracei-o, afinal embora o Rafa tivesse um leve ciúme, nunca tive uma conexão tão forte com alguém como a que criei com Mat.
-Boa noite, maninha.-Artur me abraçou.-Olha, você não vai me ouvir dizer isso muitas vezes, então grave esse momento, me desculpa por hoje mais cedo.Você tem razão a escolha é sua.-olho surpresa e solto um sorriso.
-Eu te amo, ok?-eu disse, afinal ele só queria me proteger.
-Também amo você, sua pirralha.
-Boa noite, gatinha.-Tony e Dani se despedem também com um beijinho.
-Boa noite.-ela responde, Dani não demonstrava carinho da forma convencional.
-Vamos?-Pérola nos chama.
-Antes que a Bruna venha nos buscar.-pegamos o elevador para nossos quartos.
Quando chegamos na porta rolou aquelas ceninhas de filme que o casal vai soltando a mão aos poucos e sinto o olhar da Dani me julgando com vontade de vomitar.O quarto era simples mas muito bem decoradinho, tinha na mesa de centro alguns lanches e camas aparentemente bem confortáveis.
-Uau, caprichou na decoração, Bruna.-Alice elogia.
-Eu só arrumei os lanches, meninas, o hotel que é bastante organizado e receptivo.
-E você virou garota propaganda?-Pê brinca.
Havíamos jantado a pouco tempo, mas não resistimos aqueles chocolates e salgadinhos.
-Eu preciso ir ao banheiro.-Alice comunica.
-Claro querida, é só seguir reto no corredor.-Bruna orienta.
-Obrigada.-ela saiu sem falar mais nada.
O clima estava muito leve, estávamos conhecendo melhor umas as outras e estava sendo incrível, porém o tempo passava e nada da Alice voltar.Algo em mim alertou, ela só podia estar aprontando.
-Gente, será que Alice esta com dor de barriga ou algum outro problema?-Bruna perguntou.
-Eu avisei que ela não deveria exagerar naquelas comidas que não conhece.-Pérola diz.
-Eu posso ir atrás dela, Bruna.- me ofereço.
-Eu vou com você.-Dani se prontifica também.
-Então iremos todas, não vou deixar vocês rodando o hotel sozinhas.-Bruna decreta.
Nos deparamos com a pior cena imaginada, Alice estava beijando o Tony! Eu sabia que ela estava aprontando algo.Diante dos meus olhos vi a Dani partir para cima de Alice em questão de segundos e quando percebi todos do nosso acampamento estavam tentando separar as duas.
-Dani não é nada disso!-Tony tentava ser ouvido.-Larga ela, Alice!
Foi difícil separar as duas, elas não queriam se largar, mas com muito esforço nós conseguimos.
-Você não presta mesmo, Alice!-Dani disse brava.- Nem você, nem ele!-ela correu para o quarto e Tony se preparava para ir atrás.
-Não.Deixa ela pensar, amanhã vocês conversam.-Bruna o empediu.-Vamos para o quarto meninas, já está tarde e chega de confusão por hoje.
-O que você fez seu idiota!Ela gostava de você!-eu disse revoltada.
-Milla vocês entenderam tudo errado!
-Vai dormir, Tony e vê se cria um pouco de juízo nessa cabeça!-digo e vou para o quarto em seguida.
-Seu namorado é mesmo um garanhão.- Alice fala cinicamente.
-Cala a boca!- grito.
-Voce me decepcionou muito, Alice.-Pérola disse visivelmente decepcionada.-Esquece que já fomos amigas um dia, você é e sempre foi uma egoísta, não sei o porquê de não ter percebido isso antes.Na verdade talvez eu já tivesse notado, mas eu gosto tanto de você, da nossa amizade, que me calei para isso não mudar, mas você, você passou de todos os limites, você está magoando pessoas.
-Por favor, meninas, sei que está sendo um momento conturbado, mas é melhor todas irem para suas camas, amanhã vocês resolvem isso, como as garotas civilizadas que eu sei que são.-Bruna fala firme.
-Eu não quero resolver nada com ela e aquele lá.-Dani fala.
-Calma, Dani, o Tony é louco por você, isso deve ter uma explicação, deve ser tudo culpa da Alice.-Pérola tentou melhorar a situação.
-Ninguém beija sozinho, Pérola!-Dani fala visivelmente brava.
-Deixa Pê, é melhor ela ir dormir, vem amiga.-levamos ela para sua cama.
-Meninas deixem-me conversar um pouco com ela.-Bruna pediu e eu e Perola fomos para nossas camas.- Quanto a vocês três, sem mais brigas, vão dormir, ok?
O jeito que a Dani lidava com as coisas era muito diferente da forma que eu lidava, ela não chorou em momento algum.Tento dormir, mas foi inevitável não ouvir a conversa de Dani e Bruna, a cama dela estava próxima demais da minha.
-Dani, por que você não conversa comigo?
-Você não conseguiria entender o que eu estou sentindo.
-Talvez eu entenda melhor do que você imagina.- uma pausa enorme ocorre na conversa das duas.- Eu também já sofri muito por causa de garotos imaturos, mas não adianta cavar um buraco na terra e se enterrar lá pra sempre, se você aceita um conselho, acho que você deveria conversar com o Tony depois.Você é uma garota forte, precisa enfrentar as coisas.
-É difícil ser uma garota forte o tempo todo, as pessoas acham que podem fazer tudo com você sem que você se machuque.
-É um fardo pesado, eu sei, mas com o tempo você vai aprender a ter um equilíbrio sobre isso.Agora é melhor você ir dormir, boa noite, menina.
Bruna era uma pessoa incrível e embora tivesse quase nossa idade, ela era tão madura.Um pouco séria demais as vezes, mas acho que ela só tenta ser profissional e não se envolver muito.
Demorei para dormir, estava preocupada com Dani, mas quando percebi que ela havia dormido, logo peguei no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor verão da minha vida
Teen FictionEssa é uma história de verão, pessoas diferentes convivendo durante as férias inteiras e todos, no fundo, só esperam que esse seja o melhor verão de suas vidas. Ps 1.: Esse livro possui erros ortográficos que estão sendo revisados aos poucos. Ps 2.:...