Cap 29

131 10 2
                                    

     Estava escutando Tony e Dani cantando, quando vi meu irmão chegar e resolvi ir até ele, que estava com um sorriso bobo no rosto.

     -É você mesmo?O que a Pérola fez com o meu irmão?-debocho.

     -Não enche, Milla!-ele disse tirando o sorriso bobo do rosto.

     -Eu nem comecei.-dou uma risada.-Você sabe que eu não vou parar de perguntar enquanto você não responder né?!

     -Pode perguntar mil vezes! Quem gasta voz é você, não eu.-Artur sempre tinha respostinhas prontas.-Aliás, vai atrás do Rafael e me deixa aqui em paz.

     -Todo mundo deu pra ser grosso comigo hoje, eu mereço viu.-Saí e fui atrás de Pérola, ela não escaparia das minhas perguntas.

     Pérola estava sentada próxima a fogueira conversando com Alice de forma bem empolgada. A amizade delas realmente era muito bonita, nunca tive uma amiga que fosse tão próxima como as duas, que foram criadas quase juntas.Embora algumas vezes Alice mais parecesse capacho de Pérola, era nítido que as duas se gostavam e se davam muito bem.

     -Oi Pê, oi Alice.Alice, será que você pode me dar licença rapidinho?Quero falar com a Pê.

     -Marca horário então.-Alice ironizou.

     -Alice, por favor, me deixa falar a sós com a Milla.-Pérola disse e Alice saiu.

     -Fala, Milla.
    
     -O passeio foi bom?-jogo verde.

     -Foi sim, por que?-perguntou desconfiada.

     -Meu irmão também achou bem legal.

     -Foi legal mesmo.-ela fala sem dar muita importância.

     -Vocês ficaram?-pergunto finalmente.

     -Ai meu deus, Milla!Não fala isso alto, por favor.-ela põe a mão na minha boca.

     -Isso é um sim?-que pergunta boba, claro que isso era um sim.

     -O Artur não te disse?-ela pensa um pouco.-Não acredito que eu disse!Milla, esquece tudo que eu disse agora, é melhor.-ela diz isso e sai apressada, sim eles tinham ficado!E é claro que eu gostei, sei que não era cono se fossem namorar ou algo do tipo, mas a Pê é um amor, não me incomodaria nem um pouco, além disso, Artur ia largar meu pé.

     -Oi.-ouvi uma voz atrapalhar meus pensamentos.

     -Oi, Mat!Tudo bem?

     -Tudo sim, vim te contar que eu conversei com a Tina e ela é a garota mais gente boa do mundo, depois de você, claro.-rimos.-Valeu pelo encorajamento, era o que eu precisava.

     -Você sabe que eu ajudo no que posso.

     Matheus era um cara incrível, sentia comp se conhecesse-o a anos, a conversa era boa e eu me sentia muito a vontade.

     -E o seu boy magia, cadê?-fico com raiva só de lembrar o quanto Rafael havia sido grosso comigo.

     -De magia ele só tem os olhos e o topete!Ele foi super grosso comigo hoje.

     -Relaxa, ele deve está em um dia difícil.

     -É, talvez.

     O sinal tocou, indicando que era hora de irmos dormir, amanhã seria nossa viagem e eu estava muito animada.

O melhor verão da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora