Cap 8

208 13 3
                                    

     Eu já estava entediada, todos estavam se divertindo na piscina e eu lá parada só olhando de longe.Resolvi que eu já estava totalmente recuperada e pronta pra outra, então tirei meu roupão e pulei na piscina, o que fez todos os meus colegas me olharem.

     -Voce tá doida?Mal se recuperou e já vem pra piscina de novo?-Meu irmão falou com o dedo na minha cara.

     -Ai Artur, relaxa.-disse nadando para longe dele, não estava afim de receber mais broncas, Artur tinha mania de ser super protetor, eu achava bonitinho em algumas ocasiões, mas em todas é o maior exagero.

     -Relaxa, eu vou atrás dela.-pude ouvir de Matheus, que veio me seguindo.

     -Você não tem juízo ou gosta de implicar com seu irmão?-Eu ri diante da pergunta.

     -Os dois, eu acho.-brinquei.-Matheus, você sabe nadar?

     -Sim, meu pai me ensinou desde bem pequeno.

     -Quem é o seu pai?Você tem traços muito familiares.-Matheus ri.

     -Deve ser porque eu sou filho do Tadeu.-rimos juntos.

     -Sabia que você me lembrava alguém.Deve ter sido muito legal ter esse acampamento todinho para você em algum momento.Quanto a nadar, você pode me ensinar?Não quero decepcionar a equipe nas outras provas na água.

     -Claro que te ensino, Milla.-eu o abracei, o Matheus era o que eu tinha de mais próximo de um amigo naquele acampamento repleto de desconhecidos.

     Ele passou o resto do dia tentando me ensinar pelo menos o básico de inicio, até que anoitece, nós resolvemos sair para trocar de roupa e nos prepararmos para a fogueira que se repetiria hoje.

     -O que rola com o Matheus?-Pérola  me perguntou curiosa.

     -Nada, ele é apenas meu amigo.-sou sincera.

     -O lance da Milla é outro!-Dani diz e eu jogo um travesseiro na mesma, poxa da minha vida amorosa(se é que eu tenho uma), cuido eu!

     -Dá para vocês pararem de falar?Estou tentando escolher meu look.-Alice falou.

     -Isso tudo é pro Tony?-disse isso tapando minha boca, não acredito que eu disse isso.Eu sou mesmo a garota mais desastrada do mundo todo, bem que o Artur fala.

     -Não acredito que você escutou o que eu disse no banheiro!-ela quase voou em meu pescoço.

     -Me desculpa, por favor.-corri para o banheiro para me trocar e me proteger da fúria da Alice, sim, ela ficou muito brava, tão brava que soltou um grito que dava pra ouvir lá do outro lado do lago, aposto.

O melhor verão da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora