Cap 15

159 12 2
                                    

Eu, Dani e Mat estávamos conversando quando o Tony chegou.

-Dani, eu posso falar contigo rapidinho?

-Milla, eu acho que você esqueceu aquela coisa ali.-Mat disse fazendo gestos nada discretos para sairmos.

-Não, não esqueci nada não.-eu queria saber o que eles iam falar,sou curiosa, é mais forte que eu.Aliás, eles nem são próximos, o que ele teria para falar que eu não poderia ouvir?

-Vamos logo, Milla!-Mat me puxou para o outro lado da piscina contra minha vontade.

*Dani narrando*
-O que foi?

-Você é amiga das meninas né?

-Não posso dizer que em poucos dias já somos melhores amigas inseparáveis, mas nos suportamos.-ironizo.

-Você não é boa com piadinhas, deixa isso para os mestres.-ele se gaba de forma sem sentido, as piadinhas dele eram péssimas.

-Você vai falar o que você quer ou eu mesma vou te matar afogado aqui?

-Nossa Dani, se tem uma coisa que eu admiro na sua pessoa é a sua gentileza, porque tipo-Me recuso a ouvir o restoe nado para longe mesmo sentindo que ele me seguia.

-Me escuta, caramba.-ele reclamou.

-Fala logo!

-Eu acho que a Alice gosta de mim.

-Beleza, o que eu tenho haver com isso?

-Você é amiga dela!

-Já disse que amizade é uma palavra forte demais.

-Você acha que ela gosta de mim?

-Eu tenho certeza.Na verdade eu e o acampamento inteiro.Você ta parecendo um menininho de 10 anos me perguntando isso, vai querer que eu entregue algum bilhetinho para ela também?-zombo.

-Tanta gente para você falar e você fala com a Dani, parabéns, Tony.-ele fala sozinho e eu ignoro.-Dani, não sei se você me entende, mas eu não gosto dela dessa forma e não queria magoar a garota.Tem como você me fazer um favorzão?

-Eu tenho mais o que fazer do que ser cupido alheia ou curar decepções amorosas.

-Por favor, Dani.-ele faz cara de cachorro pidão.-Eu não quero iludir ela e o que eu vou te pedir também não é nenhum sacrifício para você.-escuto atensiosa.-Tem como você falar mal de mim pra ela?Ai ela desiste dessa historinha de romance.

-Esse é o favor?Sendo assim tudo bem.Falar mal de você é fácil,vou começar pelo seu cabelo!

-O que tem de errado com meu cabelo?

-Na verdade, o que tem de certo nele!

-Vai ser um longo período!-ele saiu andando enquanto eu ia atrás dele falando todos os seus defeitos.

*Milla narrando*
-Mat, eu mal ouvi a conversa deles, isso é culpa sua.-Reclamo.
-Milla, deixa de mania feia, teus pais não te ensinaram que xeretar é feio?-ele me pega no colo em seguida e me rebola da piscina.
-Idiota!-peguei seu pé e o puxei para a piscina também. Riamos como duas crianças felizes.

O melhor verão da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora