Cap 11

187 17 4
                                    

     -Acorda logo, Milla!-ouvi as meninas gritarem e abri levemente meus olhos.

     -Milla, a gente já está atrasada. -Dei um pulo da cama e corri para me trocar.

     -Bom dia para você também, bela adormecida.-ouvi Pérola dizer enquanto eu trocava de roupa apressada.

     Chegamos no refeitório e como da última vez, chamamos a atenção, pegamos nossa comida e fomos novamente para mesa onde os meninos estavam.Tinha um acento perto do Rafa e outro perto do Matheus, eu não estava nem um pouco afim de ficar perto do Rafael, então me sentei entre o Mat e a Alice sendo observada por meu irmão que provavelmente percebeu que eu estava estranha.

     -O que foi Milla, tá na bad?-Tony me perguntou e sorriu.

     -Não, só estou com sono.-Não menti, eu estava com sono mesmo.

     -Bateu em alguém hoje?-Rafa fez piadinha por eu ser desastrada e eu apenas ignorei para não ser grossa.

     -Deixem a Milla, ela está de mau humor, respeitem o momento dela.-Dani salvou todos de belas patadas que eu iria dar.

     -Bom dia, meus campistas favoritos
-Edu chegou.

     -Você fala isso pra todos?-Alice perguntou com a sobrancelha arqueada.

     -É, talvez!-fala sem jeito enquanto ri pelo nariz.-Hoje teremos prova em dupla mista, vocês terão duas horas para pescarem um peixe, a dupla que pescar o maior peixe terá uma surpresa.

     -Só duas horas?-Pérola pergunta ja sentindo a dificuldade.

     -Quem vão ser as duplas?-Artur perguntou ignorando o tempo, ele gostava de competições.

     -Cheguei!-Bruna apareceu com uma urna de sorteio.

     -Será sorteio, Tadeu e os monitores acham importante que nesse começo todos troquem idéias com todo mundo, para se conhecerem melhor e sermos melhores ao longo do acampamento.Posso começar?-o monitor fala.

     -Não temos escolha né?-disse brava por correr o risco de cair com o Rafael.Se tem uma coisa que eu tenho, é azar.No amor, no jogo e em todo o resto.

     -Artur e Pérola-Artur e Pérola fazem um high five.

     -Milla e...-qualquer um menos o Rafa, qualquer um menos o Rafa.-Milla e Rafael!

     -Droga!-não acredito que falei isso alto... Agora o Rafa e todos os outros estão me encarando, que vergonha.

     -Tony e...Alice!-Alice ao contrário de mim ficou muito feliz e não fez questão de esconder isso, já o Tony apenas deu um sorrisinho amarelo, diferente dos seus sorrisões bonitos.

     -Por último, Dani e Matheus.-eles batem as mãos também.

     -Terminem de comer e iniciem a prova.-Bruna disse e saiu seguida de Edu.

     -Não quer trocar de dupla, Dani?-Cochichei para Dani, que só riu da minha enorme "sorte".

     -Milla, você terminou de comer?-Rafa perguntou meio sem jeito.

     -É...sim.-disse me levantando e dando tchau pra galera-Vamos?

     -Aham.-ele disse distante.

O melhor verão da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora