Cap 26

155 9 3
                                    

     Terminamos de limpar aquela bagunça e fomos liberados.

     -Por favor, não se metam em confusão.-Edu implorou.

     -O que nós vamos fazer agora?-Dani perguntou.

     -Eu vou tomar um demorado banho pra tirar esses pedaços de torta do meu cabelo.-Pérola disse e nós rimos.

     -Eu vou também.-Alice concorda, o que não é nenhuma novidade, já que ela faz tudo q a Pê fizer.

     -É melhor todos irmos fazer isso e depois nos encontrarmos aqui.Vai ser difícil fazer alguma coisa sujo como estamos.-Rafa disse e nós todos tivemos que concordar.

     -Mat!-chamo.-Obrigada por me defender.-dou um sorriso singelo.

     -De nada, Milla, quero levar sua amizade para sempre, sabe disso.-nos abraçamos e fomos para nosssos respectivos chalés.

     Eu e as meninas fizemos nossas higienes, lavamos bem o cabelo, trocamos de roupa e fomos para a beira da piscina.

     -Hello, boys.-Pérola cumprimentou ao chegarmos.

     -E ai, meninas.O que querem fazer?-meu irmão pergunta.

     -Não sei.-Dani disse indiferente.

     Ficamos um tempo em silêncio, realmente estávamos muito entediados.

     -E se jogassemos verdade ou desafio?-Rafa sugeriu, sabíamos que aquilo ia dar problemas e render intrigas, mas a essa altura estávamos entediados demais para dizer não.

     -Por mim.-disse me dando por satisfeita.

     -Vamos!-Alice afirmou.

     -Boa, Rafa!-Tony tocou em sua mão.

     -Oi gente, o que vocês vão fazer agora?-Tina perguntou ao se aproximar.

     -Verdade ou desafio, topa?-convidei.

     -Claro!-ela disse.-Mas será que minhas amigas podem ir também?-apontou para Hillary e outra garota que eu não conhecia.

     Rafa me olhou como quem pede permissão, achei muito fofo e apenas concordei com a cabeça.

     -Por mim tudo bem então.-Rafa disse.

     -Claro que pode.-Mat aceitou rapidamente.

     -Obrigada pessoal.Essas são Hillary e Diana.

     -Prazer.-Diana disse seca e com um sorriso bem falso.

     -Podemos começar ou vai demorar muito?-Alice pergunta impaciente, dispensando qualquer das distrações.

     Sentamos em roda e pegamos uma garrafinha de refri e parou de primeira em Diana/Rafa.

     -Você gosta da Hillary?

     -Não, ela sabe que não.-Rafa disse na maior naturalidade, deixando a garota muito chateada.Giramos novamente e parou em Pérola/Mat.

     -Você gosta da Milla?-Mat ri.

     -Claro, sou perdidamente apaixonado por ela.-ele diz e todos ficam boquiabertos.-Gente, parem de paranóias, por favor né, somos só amigos.

     Dessa vez parou em Alice/Dani.Prevejo problemas.

     -Se você é mesmo namorada do Tony, quero ver dá um beijo nele agora!-não, ela não fez isso, não creio.

     -Não tem necessidade!-Dani diz nervosa.

     -Vai amarelar?Sabia que isso era um namoro fajuta!-Dani, que estava de frente para Tony ficou muito brava e foi até ele e lhe deu o maior beijão de cinema!Tony não ia negar um beijo a Dani, que sinceramente era muito bonita.Eles se beijavam loucamente, parecia que Dani ia arrancar a boca do garoto.

     -Ta bom, já deu.Era só um beijo! Desse jeito vai rolar é outras coisas.-Mat disse e fez todos começarmos a rir e eles param o beijo.

     -Feliz?-Dani foi até Alice, deu língua e sentou-se no seu canto.Pude ver a cara de brava dela e a cara de feliz do Tony, achei fofo, não nego.

     A próxima rodada foi Tina/Mim, não me assustei, ela pouco sabia sobre mim, então com certeza faria uma pergunta boba.

     -Você gosta do meu irmão?-ai meu Deus.

     -É claro que não.Quer dizer, Si-sim!Na verdade...-estava mais enrolada que nunca, será que perceberam?Vi Rafa fuzilar Tina com o olhar enquanto ela e todos os outros prestavam atenção no que eu iria dizer.

     -Claro que gosta, gente!Eles são amigos.-mais uma vez Mat me salvou, esse menino é meu anjo.

     -Pois é gente, eles são amigos, claro que ela gosta dele!-Dani me ajudou também, poderia lamber os pés dos dois agora se eles quisessem.

     -Exatamente!Somos amigos, não somos, Rafa?

     -É.-será que ele ficou triste por dizer que éramos só amigos?Mas é isso que somos, eu acho.Estou confusa, mais que o normal.

     -Entendo.-Tina não pareceu nem um pouco convencida.

     -Oi, oi campistas!Que bom vê-los unidos!-Edu chegou.-Mas agora terei que interromper o joguinho de vocês para que possam ir colocar as roupas de banho, teremos uma outra prova na água-ele disse e saiu.

     -Dessa vez não se afoga, está bem?-Tony brincou.

     -Dessa vez se se afogar te deixo morrer lá, Milla.-Rafa diz.

     -Muito engraçadinhos!Vocês vão ver, vou ganhar de vocês todos!-disse isso pisquei o olho e fui para o meu chalé, não sei se vou me sair bem, mas afogada dessa vez eu não fico, pelo menos espero.

O melhor verão da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora