Eu continuava dançando sozinha, Rafael e a garota conversavam e vez por outra riam, eles se davam muito bem.Será que ela era a tal garota por quem ele estava apaixonado?
-Oi, maninha.-tive meus pensamentos interrompidos por meu irmão.
-Oi.-disse querendo prestar atenção na conversa de Rafael com a tal garota.
-Disfarça melhor que você não tá nem ai pro seu irmão.-ele fez carinha de drama e eu o dei língua.-O que rola entre você e o Rafael?-ele perguntou e eu quase tive um troço.
-Na-na-nada!-gaguejei.
-Você não sabe nem mentir, baixinha.Relaxa, não vou te matar, não.-ele me tranquilizou.
-Estou falando sério, não temos nada!-embora eu seja uma otária e goste de um cara que não olharia para mim de outra forma que não fosse na amizade.-Mas e você e a Pérola?
-O que tem?-ele se fez de desentendido.
-Ah, se eu te conhecesse a pouco tempo eu até acreditaria, mas eu sou tua irmã e eu já percebi vocês ai.
-Você é uma tonta.Não tem nada a ver.-ele disse um pouco estressado.-Porque estamos falando de mim mesmo?O assunto era você!Me fala por que você está com essa carinha feia, mais feia que o normal na verdade.-ele disse e eu o bato.
-Feia é teu rabo!Mas...você conhece aquela garota que o Rafael está conversando?-disse em um tom baixo.
-Não, eu já vi eles conversando algumas vezes, mas nunca perguntei quem era ela.
-Entendi.Acho que vou para perto da Dani e o do Mat, beijão.-dei um beijo em sua bochecha e sai em direção a meus amigos.
-Oi, meus amores.-abracei Dani e Mat.
-Oi, Milla.-eles disseram.
-Agora você não me escapa dona Daniela.Segura ela, Mat!-ri e ele a segurou.-Pode começar a falar do seu namoro, mocinha.-eu disse e ela que estava rindo, ficou séria.
-Gente, nada a ver.Ele é meu namorado, o que tem de estranho nisso?-ela fala de forma embolada.
-Dani, somos seus amigos, não vamos falar pra ninguém.-Mat diz jurando de dedinho.
-E outra, você nos conhece, não vamos te deixar em paz até você falar.
-Vocês são as pessoas mais irritantes desse acampamento, depois da Alice e do meu querido namorado, claro.-ela se soltou de Mat e ficou de frente para nós.-A Alice não saía do pé do Tony e no dia do verdade e desafio foi a gota d'água.Ele não queria beija-la e inventou o nosso "romance".-eu e Mat não ficamos nem um pouco surpresos aquilo estava na cara.
-Tenho outra pergunta
Aquele beijo, os olhares e tudo faziam parte do teatro do romance?-perguntei intrigada.-É claro que sim.-ela fala nervosa.-O Tony está me chamando.-ela saiu correndo em direção a ele, eu sabia que ela não iria responder, é sempre assim, Dani foge quando perguntamos algo que ele nao quer responder.
-Sempre assim!-Mat percebe também.
-Mat tem uma garota de chamando ali-apontei.
-É uma garota com quem eu fiquei a uns dias .-ele fala casualmente.
-Matheus, o pegador!-ri-Vai lá falar com ela.
-Não quero te deixar só.-ele estava doido pra ir, mas não queria que eu ficasse só.
-Relaxa, você pode ir.-liberei-o, ele me deu um beijinho no rosto e saiu.
-Oi, desastrada.Estava te procurando!Quero te apresentar alguém.-ele disse e ao seu lado estava a garota com quem ele conversava, de perto ela era ainda mais bonita, estava explicado porquê ele gostava tanto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor verão da minha vida
Teen FictionEssa é uma história de verão, pessoas diferentes convivendo durante as férias inteiras e todos, no fundo, só esperam que esse seja o melhor verão de suas vidas. Ps 1.: Esse livro possui erros ortográficos que estão sendo revisados aos poucos. Ps 2.:...