Hoje faz pouco mais de quatro meses que o acampamento acabou e eu voltei para minha vida normal,se é que eu posso chamar assim,eu faço tudo q uma adolescente normal faz,acordo,faço minha higiene pessoal,converso com meus amigos,jogo com meu irmão, como,vou pra escola,onde passo boa parte do meu tempo,estudo na mesma sala que Mat já que somos quase vizinhos de condomínio, a noite eu volto para casa e faço coisas normais.
Vida empolgante essa minha né? KKKKKK
Na verdade eu gosto...
Vejo Mat quase todos os dias,estou ajudando ele a superar Tina pouco a pouco,eu acho que ele está melhor.
Artur é do terceiro, juntamente com o Rafa que mudou para minha escola pra ficarmos mais tempo juntos,sim,aquela fase do namoro bem grudada,estamos vivendo e eu estou achando um amorzinho.
Falo com Tina quase todos os dias pela webcam, ela sempre pergunta por todos, conta como o Rio Grande do Sul é incrível e como queria q nós estivéssemos lá. Ela também pegunta sempre por Mat,mas eu nunca o conto,porque sei que ele não superou totalmente.
Também falo sempre que posso com a Pê,porém é mais complicado,como ela foi pra New York fazer curso,ela passa boa parte do tempo fazendo o seu curso de moda ou fazendo compras,ela até ja nos mandou uns presentinhos pelo SEDEX KKKK.
Dani mora também na capital, porém estuda em uma escola tempo quase integral, passa dia e tarde e volta para asa praticamente para dormir.Nos vemos mais nos fins de semanas, quando ela vai para uma baladinha e Tony em obriga a ir como guarda costa atrás. Por ele morar na cidade vizinha não é sempre que ele está por aqui,na verdade ele vem uma vez no mês, é um pouco difícil para os dois ja que se viam todos os dias,mas eles estão enfrentando bem.
Não tive notícias de Alice depois de sua expulsão, Pê só me disse que ela havia mudado de estado, já que o pai vivia viajando para o mesmo.
Gabis eu mal via,embora vivesse em sua casa,ela estudava muito,muito mesmo, teria que tirar boas notas na faculdade assim com Mat para que os dois permanecessem juntos. Ela estudava noite e dia,as vezes dá ate um dó, mas ela gosta,ela quer ser médica e salvar vidas,acho uma bela profissão.
Bru e Edu não tive a oportunidade de vê-los.Mas soube por Gabis que eles voltaram a morar juntos e dividem apartamento com nossa queridissima Lola.Edu e Bruna também voltaram com suas faculdades de comunicação enquanto trabalham num hostel a noite.
Lola trabalha em uma restaurante perto da praia ela começou a uma semana,já que foi demitida dos últimos seis empregos.
Grupo Camp❤
Milla Duarte💜: Morta de saudade de vocês😐❤
Tony palhaço💚: E eu...
Pérola do oceano💖: Eu estou indo visitar uns parentes ai próximo fim de semana,coisa rápida,queria ver vocês...
Maninhoo💓💓💓: Eu topo
Melhor monitora da vida❤: Eu e Edu estamos cheios de trabalhos na faculdade...
Ruivinho da Bru💚: Faculdade é coisa de louco!
Dani maravilha💙: KKKKKKK
Mozãoo💘💘: KKKKKK
Gabi arco íris🌈💞: Aproveitem enquanto vocês podem.
Tina do zói claro💙💙:Vocês sabem que não posso ir...
Meu artistaa💓💓:Eu tô dentro.
Lola💕:Eu iria,mas vou estar trabalhando.
Melhor monitora da vida❤:Isso é o de menos,já já tu é demitida KKKKK
Milla Duarte💜:Estou rindo para não chorar da situação KKKK
Pérola do oceano💖:Vamos lá gente, pleaseee
Maninhoo💓💓💓:Vocês ainda tão discutindo isso ai?Tão tá né.
Dani maravilha💙: Eu vou
Tony palhaço💚:Eu ja ia visitar a Dani mesmo,então de boas para mim.
Gabis arco íris🌈💞: Bom,eu tô bem ocupada na facu...Mas se todos forem,contem comigo😉
Ruivinho da Bru💚:E ai patroa? KKKKK
Melhor monitora da vida❤: Estou com muita saudade de vocês...Eu vou sim.
Tina do zói claro💙💙:Queria ir...
Milla Duarte💜:Não fica triste Vale...Daremos um jeito okay?
Maninhoo💓💓💓:Em que século vocês vivem?!
Lola💕:Tecnologia ta ai pra isso mores.
Meu artista💓💓:Hm,ótimo.
Pérola do oceano💖:Sem climão por favor...
Tina do zói claro💙💙:Vocês são as melhores pessoas do mundo e...não se preocupem já estou até em outra.
Whatsapp off
Tina estava ficando com um carinha a um tempo e bom,Mat ficou sabendo de uma das piores formas do world...
Passam-se alguns dias e chega o tão esperado dia.
Tomo banho,escolho minha roupa,um vestido que mamãe me deu azul cor jeans curtinho, pus um salto nude e fiz uma maquiagem leve e fui esperar meu irmão na sala,que sim,demorava mais para se arrumar do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor verão da minha vida
Teen FictionEssa é uma história de verão, pessoas diferentes convivendo durante as férias inteiras e todos, no fundo, só esperam que esse seja o melhor verão de suas vidas. Ps 1.: Esse livro possui erros ortográficos que estão sendo revisados aos poucos. Ps 2.:...