Cap 22

157 10 2
                                    

     -Essa aqui é a minha irmã.-Eu estava voando nos pensamentos, até que ouvir a palavra "irmã" e desci pra terra.Isso explicava a intimidade dos dois e aqueles olhos azuis tão parecidos.

     -Irmã?-perguntei ainda não acreditando.

     -Sim, além de desastrada é surda?-ele me perguntou e riu.

     -Prazer, me chamo Valentina, mas pode me chamar de Tina, eu prefiro.-ela apertou minha mão e sorriu, ela era bastante simpática.

     -Eu sou a Milla, amiga do Rafa.

     -A desastrada?-ela me perguntou e riu.

     -Pior que sim!-ri também.

     -Rafa, ela é a garota desastrada e...

     -É, é, é!-ele a intorrempeu fazendo ela parar de falar.O que ele tinha dito de mim para ela?

     -De qual estação você é?-perguntei tentando puxar assunto.

     -Primavera.-ela respondeu sempre com um sorrisão, se aquele sorriso fosse genético,  a familía do Rafael tinha os dentes mais perfeitos do continente.Ela era realmente a simpatia em pessoa.-Eu vou indo, Milla, foi ótimo te conhecer!-ela me deu um abraço, um beijo no rosto e saiu.

     -Legal, fala com ela e não fala comigo, é assim mesmo a vida.-Rafa fez o tipo irmão ciumento, me lembrava tanto o Artur.

     -Besta!-ela saiu sorridente.

     -Sua irmã é um amor!

     -Acho que ela achou o mesmo de você, a propósito, desculpa a demora é que eu tava falando umas coisas com ela.-ele disse isso e mecheu no cabelo, aquilo era uma mania fofa dele quando estava inquieto.

     -Não tem problema.Eu pensava que ela fosse sua namorada.-ri com vergonha de mim mesma, já acharam algumas vezes que eu e Artur fossemos namorados e só de pensat nisso me dá vontade de vomitar.-Mas se reparar bem, vocês são muito parecidos.

     -Nossa, Milla.Nem nos parecemos tanto assim.-que mentira, eles eram idênticos!

     -Se você diz.-ri e voltamos a dançar, até ai estava tudo tranquilo, até que chega uma doida e me empurra.

     -Então essa era a tal garota né?!-ela falou alto e se referiu a mim como uma qualquer.

     -Essa garota tem nome e é Milla!-eu disse me metendo no papo dos dois.

     -Eu não quero saber seu nome, nem nada sobre você, eu estou falando com o Rafinha e não com você!-Claro, era a garota da briga mais cedo.

     -Fala baixo, Hillary!-ela gritava tanto que geral já estava a nossa volta.

     -Eu falo da altura que eu quiser!-ela estava aparentemente alterada, muito brava.

     -Pois você deveria querer falar mais baixo.-eu disse me metendo na frente do Rafa.

     -Quem você pensa que é garota?-ela disse vindo para cima de mim.

     -Sou alguém que você deveria falar direito.-ela partiu pra cima de mim e começou a me bater, até que eu troquei a posição e comecei a bater nela para me defender, eu não era de confusão, mas aquilo foi mais forte que eu, quando vi, já estava brigando.

     Ouvia gente colocando lenha na fogueira e outras mandando nos separar, eu não dava ouvidos a nada, só queria bater naquela louca, acho que eu estava tão descontrolada quanto ela.Até que senti alguém me pegar pela cintura e me tirar dali, enquanto uns caras fizeram o mesmo com ela.

     -Não vale a pena, Milla!-Rafa dizia em quanto me segurava junto com meu irmão, Mat e Tony.-Hillary, sai daqui antes que eu solte ela e você apanhe mais!-ele disse e eu não pude evitar um sorriso.

     Hillary saiu seguida por uns caras e outras duas garotas, Tina que ia lhe dando bronca e outra que estava quieta, logo a rodinha entre nós se desfez e voltamos a curtir a festa.

     -O que aconteceu aqui?-Edu chegou e nos perguntou.

     -Uma pequena discussão, mas já está tudo bem, Edu.-Pérola disse e embora ele não acreditasse visivelmente, ele foi embora.

     -Você tá bem, Milla?-Dani me perguntou.

     -Garanto que estou melhor que ela.

     -Isso foi imaturo e não combina nada com você.-meu irmão repreende e eu fico calada, ele tinha razão mesmo.

     -Vem, vamos no banheiro limpar esse machucado na tua boca.-Dani disse isso e me puxou-Você pirou?Se meteu em encrenca na primeira semana!E eu pensei que eu fosse a doidona, não sei se te parabenizo, ou se dou uns tapas em você.-eu ria da forma que ela falava.

     -Relaxa Dani, foi só uma briguinha.

     -Por que vocês brigaram?

     -Ai Dani, depois eu te conto.Agora me ajuda aqui com esses machucados e depois voltamos pra festa.Não seria justo perdermos o resto da festa por culpa daquela garota idiota.

     -Ok, vou cobrar explicação depois, senhorita Milla.

     -Ok, mas vamos logo, antes que o seu namorado ache ruim.-ri e ela deu um tapinha leve em minha cara.

     -E ai desastrada, tá melhor?-Rafa me parou para perguntar.

     -Sim.

     -Vou indo, se for bater em mais alguém me avisa tá?-nós rimos e ele saiu.

     -Aquela garota que é maluca!

     -Ai meu deus, Milla, você está bem?-Tina chegou e me perguntou preocupada.

     -Estou bem, Tina.

     -Desculpa minha amiga é que ela é louca pelo Rafa e as vezes sai do controle.Ai que vergonha!Desculpa mesmo.

     -Imagina, menina!Você não tem culpa de nada, sua amiga que é meio louca!-ela sorriu sem graça.

     -Rafael tem sorte de ter uma amiga como você!-ela diz e sai.

 

O melhor verão da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora