Cap 14

172 14 1
                                    

     -O que a gente ta fazendo aqui?Vamos jogar futebol?-Pérola perguntou com uma cara confusa.

     -Claro que não, estamos em um campo de futebol para brincar de casinha de boneca!-Dani implica.

     -Na verdade, não será nem um nem outro.Vamos jogar queimada!-Bruna disse e a galera ficou meio espantada.

     -É melhor que futebol.-Alice disse.

     -Bruna, os meninos tem muita força!-Pérola reclama.

     -Por isso criamos uma regra, meninos carimbam meninos e meninas podem carimbar os dois sexos.-Edu falou e todos nós concordamos.-Agora tirem o time Dani e Alice.-as duas tiraram par ou ímpar e como Dani ganhou, ela começa escolhendo.

     -Milla.-Eu fui para seu lado do campo.

     Eu não era a melhor jogadora de queimada do mundo, mas eu jogava muito na minha escola.

     -Pérola-Claro que ela ia escolher a pérola, era o esperado.

     -Matheus.-ainda bem que Dani o escolhe, ele era o garoto com que mais me dei bem, Matheus passava confiança para as pessoas.

     -Tony.-Alice é mais óbvia do que o número que vem depois do 1.

     -Artur.-Pera ai, eu amo meu irmão, mas por que ela não tirou o rafa?

     -Rafa.

     -Ok, as regras são as mesmas, quem for queimado está fora.

     Nosso time era muito bom, meu irmão segurava muitas bola e o Mat também.Quanto a mim e Dani, nós corríamos de um lado para o outro feito duas baratas tontas.

     O outro time também era muito bom,o Rafa era muito bom e a Alice também, ela tinha muita força.Já estávamos jogando a um bom tempo e ninguém era queimado, até que eu com a minha inteligência resolvi que estava na hora do jogo ficar sério.Queimei o Tony.

     -Isso ai Milla!-Meu time vibrava.

     -Milla, sua cabeça oca, por que você resolveu trazer emoção pro jogo?Não tinha necessidade.-Dani falava enquanto corria feito louca, até que foi acertada por Alice.

     O jogo já estava quase no finalzinho, só restava eu, Mat, Rafa e surpreendetemente, Pérola.

     -Isso ai, Milla.-Eu havia acabado de queimar a Pérola.

     -Bom, agora que o Rafa está sozinho, ele pode jogar tanto em você, Milla, como no Matheus.-Edu disse e nós concordamos, embora eu estivesse receosa.

     Depois de um tempinho só no vai e vem, vejo Rafa jogando a bola em Mat que como já estava muito cansado, não consegue segurar e é queimado, agora so restava eu e o Rafa.Fico com muito medo, por que além dele ter muita força, com certeza tinha mais estratégia que eu no jogo.

     -Vai Rafaaa!!-o time dele gritava.

     -Vai Millaa!!-Meu time vibrava.

     Estávamos jogando fraco de início, até que eu fiz a burrada de jogar forte e ele segura e taca uma enorme bolada nas minhas pernas que já estavam tremendo de cansaço e eu caio.

     -É, você nao joga tão mal.-ele deu uma leve risadinha e me deixou lá no chão e foi comemorar.

     -Levanta, Milla.-Dani diz e me estende a mão, eu aceito a ajuda.

     -Parabéns aos dois times, vocês jogaram muito bem!-Edu falou e os dois monitores nos aplaudiram.-Vocês podem descansar o resto da tarde e a noite teremos prova.-Todos nós estávamos cansados e ainda teríamos prova noturna?

     -Vamos pra piscina?-convido.

     -Você só pode estar brincando né?-meu irmão disse preocupado com a exaustão.

     -Quer ver que não?-Digo isso e pulo na piscina de roupa e tudo.Antes de levantar a cabeça todos os meus colegas já fizeram o mesmo e pularam na piscina, até o Artur.

O melhor verão da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora