Caitlin Franklin
A noite foi um desastre, a meio da madrugada alguém decidiu entrar com um tiroteio dentro da discoteca. Sei que não estava de todo sóbria, e lembro-me de sentir alguém a ajudar-me a abandonar o edifício mas não me lembro claramente de quem era, sei que essa mesma pessoa me deixou perto do meu carro. Mas como sabia ela que o meu carro era um Range Rover e não um Mustang? Só sei que agora estou a conduzir para casa, e que a pessoa que me ajudou a sair do local está eternamente no meu coração, mentira só lhe estou eternamente grata por me ter ajudado e me ter trazido para perto do meu carro.
Os gritos lá em baixo fizeram as pessoas cá de cima ficarem em alerta, vi Molly e Freya a saírem de perto de mim e retirarem as suas armas, da barra da saia. Levantei-me também e a correr fui para trás do bar, onde já lá estava umas quantas raparigas. Elas estavam assustadas mas eu não, eu já lidei com situações destas. Mas desta vez eu tenho de ser como elas, tenho de parecer assustada. Os tiros soaram começaram a soar cá em cima, e quando a primeira bala perfurou o balcão eu rapidamente gatinhei para um sítio mais seguro, mas a meio do caminho o meu braço foi puxado, uma mão forte agarrou a minha e eu levantei-me correndo atrás do rapaz, desci as escadas a correr com ele e tentei ver quem era, mas foi uma missão falhada pois ele estava de capucho. E agora se bem me lembro, todos os rapazes que cá estavam em cima usufruíam de um capucho, tal como Freya e Molly.
- Já devias ter ido para casa! - exclamou assim que chegámos perto do meu carro. Quando ia perguntar quem era, ele simplesmente correu atrás de três pessoas, entrou num BMW e segundos depois arrancou.
Acordei do meu transe e entrei no meu carro, conduzindo também a alta velocidade para o meu apartamento.
Cansada deixei-me escorregar pela porta principal do meu apartamento, assim que o meu rabo colidiu com o chão suspirei, e retirei o meu casaco metendo-o ao meu lado. Respirei fundo e fechei os olhos, mas logo me levantei pois sou realmente capaz de adormecer sentada no chão. Encaminhei o meu corpo para as escadas, e subi-as lentamente. Atirei-me para cima da cama confortável e segundos depois um desabafo saiu por entre os meus lábios, e logo os meus olhos se fecharam.
Sai da banheira e caminhei até ao meu roupeiro, retirei do mesmo umas calças de ganga rasgadas nos joelhos, uma blusa de alças verde tropa e um casaquinho branco de malha. Vesti a minha roupa interior e passei um pouco de creme pelo o meu corpo, vesti as peças de roupa escolhidas, e calcei umas meias brancas e logo em seguida uns ténis igualmente brancos. Desci para o andar de baixo e preparei como sempre o meu chá, fiz umas torradas apenas e isso seria o meu pequeno almoço. Após tomar o meu pequeno almoço, fui buscar a minha mala, coloquei nela o meu telemóvel e as coisas que iria necessitar pelo o caminho provavelmente.
- Bom dia Mrs. Mark. - cumprimentei simpaticamente o porteiro do prédio e o mesmo cumprimentou-me com um sorriso e aceno de cabeça.
Abandonei o prédio e procurei pelas chaves do meu carro pela mala, ao encontrá-las destranquei as portas e entrei. Meti a mala no banco de pendura e comecei um percurso sem destino, tenho de começar a conhecer esta pequena cidade de LA, Compton uma das cidades mais perigosas. Ainda ontem cheguei e quase morri, se vai ser assim todos os dias eu tenho realmente de me despachar com esta missão, a minha vida vale mais que qualquer coisa. E não estou a ser egoísta. Parei no semáforo e assim que olhei para o lado gargalhei ao ver o moreno, mais intitulado como Harry Edward Styles.
- Vejam só se não é a rapariga, que resistiu aqui ao Styles? - indagou fazendo-me rir ainda mais. Ele é engraçado porém o meu objetivo é mete-lo atrás de uma cela.
- Vejam só se não é o galã sem cura do Styles? - inquiri colocando o meu antebraço fora da janela. - Nunca pensei que depois da tua ressaca, fosses acordar tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disorder « z.m »
FanfictionRecrutada para se infiltrar num dos piores gangues de Los Angeles os Bloods, sozinha na Califórnia mais situada propriamente em Compton. Ela vê-se obrigada a completar a sua missão o mais rápido possível para poder voltar para os braços, da pessoa q...